Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoal,por meio desse tópico vim aqui tentar ao menos tirar minha dúvida,é o seguinte eu sou guild master
da SteamBug certo? o mesmo quando eu vou retirar alguns membros ou até mesmo quando eles saem os nicks ficam bugados,isso já vem acontecendo a muito tempo,o que devo fazer ?
OBS:não vem mandar abri ticket nem manda aquele tutorial de retirar membros fantasmas,pois creio que os mesmos não mudaram os nick,Grato :D
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)

Featured Replies

Bom Isso Ocorre as vezes quando vc vai kika algum membro eu ja fui gm da _LOUCOS_ E eu sei como é tem que espera o Rank Atualizar para sumirem os Nick's que vc kiko.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Sua Guild Deve Esta BUGADA, Ou Com Muitos Players Na GUILD, Se Vc Não Conseguir Retirar O Membro, Deentro Do JOGO, Retire Ele No SITE.

Membros Da Guild Sem Ficar Bugado: 33 Até 35 Acima De 35 A Guild Vai FIcar BUGADA.

*--*
Amigo isso e com todos a guild mais vamos aguardar noss admin fala uma manunteçao para retira membro bugado da guild
Imagem

Imagem
Isto é chamado de membros fantasmas, temos um tutorial elaborado especificamente para esta questão :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-

- Caso não resolva, saiba que este problema vem afrontando diversos GuildsMasters, vamos aguardar até que o problema seja sanado.
Sim isso acontece,como dito por voce,quando voce tenta excluir algum nick da Guild e não consegue,isso só vai ser resolver quando o servidor atualizar ou quando ocorrer uma manutenção no servidor,quando atualizar/manutenção os nick das guild que voce tirou não vão estar mais lá.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Esses membros são chamados de membros fantasmas ou seja, membros bugados, que estão não estão mais na guild, mais o nick dele está na guild, então veja como retira o membro aqui nesse tutorial

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-
-
Atenciosamente AVG_
MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Caro, temos um tutorial ensinando como retirar um membro fantasma da guild, que está bugado na mesma. Para que não haja problema na sua guild, siga esse tutorial.

- Problemas com sua guild ?
- Ela tem 40 membros sendo 30 fantasma e vc não consegue deletar ?
- Ta pensando em deletar sua guild ?

Seus problemas acabaram !!!

Membros fantasmas são membros que mudaram de nick sem sair de uma guild ou sairam e ficaram com nicks bugados na guild.

Exemplo: Eu sou da "Tutorial" meu nome é "Fulano" e resolvo mudar para "ciclano", sem sair da guild eu mudo de nome, ou eu saio e a guild está cheia, mais meu nick fica ali bugado na guild.

Na guild vai tá Fulano e ciclano.

Ai o pobre GM da guild vai tentar deletar e não consegue.

Agora vai a dica:

Existe um forma de arrumar sua guild.

Você vai depender da ajuda de um amigo.

Exemplo: Você quer tirar o membro fantasma "Fulano"

1° passo: Peça a seu amigo pegar um char (char fraco e sem guild )e muda o nick para Fulano .
2° passo: Ele deve pedir guild para você .
3° passo: Dentro da guild, ele deve relogar, e em seguida sair com char da guild, e pronto o membro fantasma sumiu .

Depois é só repetir os passos, Até que sua guild fique sem membros Fantasmas (aqueles que saem, mas o nick ainda ta ali).

Esse truque não é nenhuma forma de bug .

Outra dica, e quando um membro novo entra na guild, avise ele, pra ele saber que não pode mudar de nick.

Para informações melhores:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/
Atenciosamente, Adidas-SG
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
Obrigado aos que postaram,e eu avisei Que não queria o tutorial pois os ex membros não mudaram de nicks,dúvida respondida.Grato:D
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.