May 17, 201114 yr comment_1058013 Ae Galera ! O nosso Game Master Toledo nos deu um alerta hoje anoite ! A seguir segue uma Print tiranda por mim, do que ele disse ! O Nosso Administrador passou a informação a ele e ele veio nos passar ! Espero estar ajudando Alguem interessado ! Então é isso . Obrigado. ~º SEM KIT º~ Report
May 17, 201114 yr comment_1058017 Ajuda sim amigo, muito obrigado eu por ex: eu não estava online no moumento e não vi o aviso, agradeço. Report
May 17, 201114 yr comment_1058023 Foi criado um tópico quase igual a esse,mas mesmo assim obrigado por estar avisando para nós do forum porque muitos ainda não sabiam desse assunto. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 17, 201114 yr comment_1058041 --Ax7_LP--, em 17 May 2011 - 12:10 AM, disse:Ajuda sim amigo, muito obrigado eu por ex: eu não estava online no moumento e não vi o aviso, agradeço. Bom , Obrigado Por alertas Ou Outros Membros é Tambem Eu Mesmo estou PREUCUPADO E Tava Online No Momento Que O Toledo Se Pronunciou! e Falou! Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 17, 201114 yr comment_1058045 Amigo, obrigado por dar mos a noticia . Atenciosamente: -Sr_PoTTeR Muaway- Projetando e construindo a sua diversão ! Report
May 17, 201114 yr comment_1058249 Sim, eu mesmo dei a noticia informada pelo nosso Administrador, não negociem itens por seguranç até amanhã, o aviso foi dado, no mais aguarde noticias. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
May 17, 201114 yr comment_1058250 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
O nosso Game Master Toledo nos deu um alerta hoje anoite !
A seguir segue uma Print tiranda por mim, do que ele disse !
O Nosso Administrador passou a informação a ele e ele veio nos passar !
Espero estar ajudando Alguem interessado !
Então é isso .
Obrigado.