May 17, 201114 yr comment_1058014 ELOGIOS. Sr_Galinha: Ajuda De + No Fórum, Deve Ser O Próximo CL Kwx: Um BooM Ajudante No FÓRUM, Mais Ele Tah Meio Ausente. TopoPq_Nao: Sempre On No Fórum Ajudando, Mais Teem Que Melhorar Suas Respostas Mnw. Dj-AwaY: Um Membro Que Ajuda Beem. -DonkO-: Mnw Continue Assim, Que Vc Vai Longe. EQUIPE Admin: Fazendo Vários Eventos De REDES SOCIAIS, Um Ótimo Adm. Mer_SubADM: Miim Ajuda Muito Nos Ticket. Toledo_GM: Vários Players Chingando Ele No Começo, Agoora Ele é Idolatrado Dentro Do Jogo. Freeza_GM: Meu Mnw, Seempre Acreditei Nele, Avisando Que Ele Ia Virar CL,MD,GM E Agoora Tah Ai De GM ^^. Mike_GM: Ganho O Evento De Divulgação, Que é Muiito Dificil, Ele Msm Se Supreendeu Com Ele. Junin_MD: Iniciante, Vai Aprendendo A Fazer Evento, E Da De 10x0 Nesses GMS, Escreve Certiim. Noel_MD: Não Vejo Muiito On Avast_MD Sera Um Boom GM. Report
May 17, 201114 yr comment_1058018 Parabéns a eles, que continuem assim. Cadastrado: 19 de Janeiro de 2011. Banido: 25 de Julho de 2013. Jogador: 25 de Julho de 2013. Aprendiz: 31 de Outubro de 2013. Designer: 13 de Abril de 2014. Jogador: 05 de Junho de 2014. Colaborador: 12 de Junho de 2014. Moderador: 20 de Julho de 2014. Jogador: 24 de Setembro de 2014. Colaborador: 26 de Setembro de 2014. Moderador: 08 de Novembro de 2014. Continua... ➪ VELOXY ➪ DEVILZ Report
May 17, 201114 yr comment_1058024 Kentru, em 17 May 2011 - 12:11 AM, disse:Parabéns a eles, que continuem assim. Parabéns A Eles , Espero Um Dia Estar Na Listá Estou Me Esforçando ! Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 17, 201114 yr comment_1058030 Muito obrigado pelo elogio Red_Hot,fico muito feliz que voce esteja reconhecendo meu trabalho aqui no forum e estou sim lutando para ser colaborador,não vou desistir desse sonho,sempre vou buscar estar melhorando,ajudando mais para que um dia esse sonho se realize,obrigado novamente e parabéns aos demais. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 17, 201114 yr comment_1058047 Obrigado pelo seu Elogio Red_Hot, fico grato que tem gente admirando meu trabalho aqui dentro do fórum... Os elogios é oque nos move. E parabéns aos demais citados, vem fazendo um belo trabalho aqui conosco também! Report
May 17, 201114 yr comment_1058056 - Parabéns aos elogiados, realmente tem uns dali que no meu ponto de vista fizeram por merecer esse elogio, no mais, Parabéns Aos Elogiados. Report
May 17, 201114 yr comment_1058068 Parabéns a todos citados ... espero ser elogiado assim um dia também ... que continuem assim. Report
May 17, 201114 yr comment_1058677 Parabéns a todos eles ! Continuem assim ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
May 17, 201114 yr comment_1059477 - Parabéns ao Todos os Membros Elogiados, que todos continuem assim. Obrigado por citar meu Nome em seu Elogio. Elogio Dado Tópico fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Sr_Galinha: Ajuda De + No Fórum, Deve Ser O Próximo CL
Kwx: Um BooM Ajudante No FÓRUM, Mais Ele Tah Meio Ausente.
TopoPq_Nao: Sempre On No Fórum Ajudando, Mais Teem Que Melhorar Suas Respostas Mnw.
Dj-AwaY: Um Membro Que Ajuda Beem.
-DonkO-: Mnw Continue Assim, Que Vc Vai Longe.
EQUIPE
Admin: Fazendo Vários Eventos De REDES SOCIAIS, Um Ótimo Adm.
Mer_SubADM: Miim Ajuda Muito Nos Ticket.
Toledo_GM: Vários Players Chingando Ele No Começo, Agoora Ele é Idolatrado Dentro Do Jogo.
Freeza_GM: Meu Mnw, Seempre Acreditei Nele, Avisando Que Ele Ia Virar CL,MD,GM E Agoora Tah Ai De GM ^^.
Mike_GM: Ganho O Evento De Divulgação, Que é Muiito Dificil, Ele Msm Se Supreendeu Com Ele.
Junin_MD: Iniciante, Vai Aprendendo A Fazer Evento, E Da De 10x0 Nesses GMS, Escreve Certiim.
Noel_MD: Não Vejo Muiito On
Avast_MD Sera Um Boom GM.