Me explica uma coisa... Por que o número de pessoas hackeadas cresceu assim tão rapidamente...??? Ultimamente, muitos eventos provam a falta de capacidade da nova Equipe Staff...
Falta de capacidade???
R:Sim, isso mesmo, falta de CA-PA-CI-DA-DE... Como eventos de tamanha importância, poderam falhar um atrás do outro como se fosse algo normal...???
Sem citar aqui, a falta de conhecimento deliberada de alguns novos GM'S...
Pessoal, em vista das circunstâncias que o muaway se encontra, será muito rápido a sua total parada de funcionamento.
Em relação a isso postem por favor, o procedimento que devemos tomar quando somos hackeados... Ou seja, eu deslogo de minha conta, vou trabalhar, e quando volto, acabou tudo...
Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...???
Sei que não vai haver resposta pra essa pergunta, no mais, criei só pra tirar essa ilusão da cabeça de vocês.
OBS: Alguém aqui, pode citar algo que esteja fora das regras???
Tenho quase certeza que o tópico será apagado, pois quando não a respostas, e o tópico não está fora das regras, é isso que acontece!
Atenção!!!!!! RESPONDAM A PERGUNTA DESTACADA EM AZUL:
Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...??? Quero resposta usando tutorial, falando passo a passo como deve ser feito! Como é possivel, eu no meu trabalho, saber o momento exato da hackeada...
Falta de capacidade???
R: Sim, isso mesmo, falta de CA-PA-CI-DA-DE... Como eventos de tamanha importância, poderam falhar um atrás do outro como se fosse algo normal...???
Sem citar aqui, a falta de conhecimento deliberada de alguns novos GM'S...
Pessoal, em vista das circunstâncias que o muaway se encontra, será muito rápido a sua total parada de funcionamento.
Em relação a isso postem por favor, o procedimento que devemos tomar quando somos hackeados... Ou seja, eu deslogo de minha conta, vou trabalhar, e quando volto, acabou tudo...
Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...???
Sei que não vai haver resposta pra essa pergunta, no mais, criei só pra tirar essa ilusão da cabeça de vocês.
OBS: Alguém aqui, pode citar algo que esteja fora das regras???
Tenho quase certeza que o tópico será apagado, pois quando não a respostas, e o tópico não está fora das regras, é isso que acontece!
Atenção!!!!!! RESPONDAM A PERGUNTA DESTACADA EM AZUL:
Quais as provas que o player tem que apresentar pra dizer que foi hackeado, e que não é um GOLPE...??? Quero resposta usando tutorial, falando passo a passo como deve ser feito! Como é possivel, eu no meu trabalho, saber o momento exato da hackeada...