April 18, 201015 yr comment_103030 tipo qunado voce e free e vai da master reset voce perde tudo do inventorio e ate seu set ? perde coisas do bau tbm ? Report
April 18, 201015 yr comment_103033 eu só sei que perde o que está usando mais os itens do inventario eu não sei, pelou menos foi o que me disseram. Uma vez MuAwaY Eternamente MuAwaY <~ é meu fan? use isto =D Report
April 18, 201015 yr comment_103035 QuoteO que acontece após o Master reset? Após você dar o Master reset seus stats (Força, Agilidade, Vitalidade e Energia) voltarão ao 20, caso você seja FREE, ou voltarão 40 caso você seja VIP Silver, ou 100, caso você seja VIP Gold. Já os pontos que estão para distribuir serão zerados caso você seja FREE, já nos VIPs, não são serão, continuam acumulativos. Obs: Se voce for FREE quando utilizar a opçao master reset guarde tudo em seu bau que nao acontecera nada com seus itens . Leia esse tutorial tudo sobre o Master reset : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/220-tutorial-tudo-sobre-master-reset/ Report
April 18, 201015 yr comment_103037 Quando você da um MR's e é free você perde tudo que ta usando e que esta no inventorio intao basta você colocar seus itens no bau que la eles estao seguros. Minhas Vendas Clique aqui atualizado em: 19/05/2010 Presentes Spoiler BkMortaL Sr-Creed CHR1ST14N Theeuus GoOlDraGoN Sr-Trenks Te ajudei? Da + Report
April 18, 201015 yr comment_103044 Exatamente,quando você é Free perde todos os itens em seu inventário e pontos acumulados.Para saber mais leia abaixo. QuoteObservações: - Free perde magias e tem o inventário limpo - Free perde pontos à ditribuir - Vip Silver/Gold não tem o inventário e nem as magias limpas - Vip Silver/Gold não perde pontos à distribuir Golds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
April 18, 201015 yr comment_103058 Sim Vc perde Tudo que esta No Inventorio Atenciosamente, X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão! Clique aki para me Upar! Galeria,Visite! <--- Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais Report
April 18, 201015 yr comment_103152 QuoteMaster reset Volte seu char ao ZERO e ganhe golds. CUIDADO: apenas execute este comando se você realmente souber o que ele é. Observações: - Free perde magias e tem o inventário limpo - Free perde pontos à ditribuir - Free volta com 20 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) - Vip Silver/Gold não tem o inventário e nem as magias limpas - Vip Silver/Gold não perde pontos à distribuir - Vip Silver volta com 40 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) - Vip Gold volta com 100 pontos em cada atributo (força, vitalidade, energia, agilidade) Golds ganhos: - Free ganha 1 gold, à cada 1 master reset - Vip Silver ganha 3 gold, à cada 1 master reset - Vip Gold ganha 5 gold, à cada 1 master reset Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 18, 201015 yr comment_103153 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
perde coisas do bau tbm ?