Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por quê o Elemental Shield é "Especial" ?

ola galera , bem n so eu , mas eu sei que varios outros players se perguntaram , porque o elemental shield ( para elfs ) é especial ??? , quando o admin modificou o titulo das armas e colocou [ especial ] do lado do nom das armas especiais( soram , dark , bb, angel etc...) , eu queria saber por que o shield elemental é especial , se nem na seção de shields especiais ele esta ?? , alguem me explica , tirei uma ss olhem :

Imagem
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Featured Replies

Bom amigo deve ser porque o mesmo é um kit pois tem a arma e o shield ou o nosso administrador errou na
hora de editar mas creio que o mesmo sabe o que faz.
DESATIVADO ETERNAMENTE
  • Author

Ver postVoVo_, em 17 May 2011 - 07:22 PM, disse:

Bom amigo deve ser porque o mesmo é um kit pois tem a arma e o shield ou o nosso administrador errou na
hora de editar mas creio que o mesmo sabe o que faz.

bem , pelo menos um soube falar certo
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Na verdade o shield Elemental shield é um item normal, ou seja, não é especial, creio eu que houve um pequeno erro da administração na edição dos nomes de alguns itens, mais mesmo assim obrigado por nós informar essa falha e quando algum membro da STAFF visualizar o seu tópico irá ser encaminhado para o nosso administrador para corrigir o pequeno erro.
O Elemental shield é encontrado em nosso shop nos itens normais, então sem dúvidas ele é normal, ou seja, é original da versão.
Para você encontrar o Elemental shield em nosso shop basta logar e clicar em Shields normais e irá aparecer o Elemental shield lá, veja como na imagem abaixo a figura e o item Elemental Shield em nosso shopping á goldsway's.
Imagem
Imagem
Imagem
Alguma falha no Shop por isso deve esta no local errado, mais Se ele diz ESPECIAL não tenha duvida, ele é ESPECIAL. :]
Suporte Erros e Problemas mande MP

ImagemImagem

Ajudei? Retribua PorFavor! +

[Campanha MuaAwaY Zero Flood!] 
Um tópico com esse mesmo assunto do seu tópico já foi respondido,o Noel_MD no caso,respondeu,porque o Elemental Shield não está na classe especial em nosso shop,a resposta foi:

Olá, isso é apenas um Bug do Banco de Dados que será arrumado na próxima Manutenção.

Veja,o tópico em que ele respondeu no link abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/105869-aviso/page__p__980887__fromsearch__1&#entry980887
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
  • Author
galera , acho que descobri por que ele é especial , n sei se repararam , mas notaram que o shield elemental , nao é excelent mas tem o sucesso de defesa :40 ??? acho que é por isso a resposta na minha cara e eu n vi ^_^'
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem
Ola, Caro Plaer o Shild Elemental E Um Shild Normal , Más na Hora de Editar nosso Administrador deve ter colocado feito alguma coisa errada que ficou assim , espero que compreenda
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Ele está na categorias dos itens especiais,ele dropa no box+5 também como [Especial]
  • Author

Ver postArcanjoBK, em 17 May 2011 - 10:30 PM, disse:

Amigo, na última maratona de evento do mu...você podia entrar no site (ShaosGobin) e utilizar alguns itens especiais + cretions para fazer outros itens de eventos e tipo sky ou coisa assim....e esse shild era 1 dos itens que se usava para fazer a combinação....não sei se ainda está funcionando...só olhando no site para verificar.

nao era o shield elemental pois so podia fazer armas , :s era elemental mace
Imagem
Presente do ZERO-- *--*

metas no game
Spoiler

metas no forum :
Spoiler

Maior sonho *--*

Imagem

Ver post4M4T3R4SU, em 17 May 2011 - 08:19 PM, disse:

ola galera , bem n so eu , mas eu sei que varios outros players se perguntaram , porque o elemental shield ( para elfs ) é especial ??? , quando o admin modificou o titulo das armas e colocou [ especial ] do lado do nom das armas especiais( soram , dark , bb, angel etc...) , eu queria saber por que o shield elemental é especial , se nem na seção de shields especiais ele esta ?? , alguem me explica , tirei uma ss olhem :

Imagem

hora de editar mas creio que o mesmo sabe o que faz. te ajudei agora ajude me tambem clica no mais.
Imagem
-
Foi apenas um Bug que ocorreu, portanto, não precisa se preocupar em relação a isto, foi apenas um Bug.

Atenciosamente - Junin_MD
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.