May 17, 201114 yr comment_1060690 Hoje quando fui entrar que abrir o launcher e cliquei em conectar deu: STYEM ERRO CODE 5 ASESO NEGADO o que devo fazer? Ajuda!!! Ja ate baixei e reinstalei dnovo!!! Atenciosamente - Voux MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão New Kit.. By: Eu Report
May 17, 201114 yr comment_1060693 Seguinte,tente executar o launcher do muaway no modo administrador ! DESATIVADO Report
May 17, 201114 yr comment_1060696 Tente fazer o seguinte, vá na pasta em que instalou o muaway, clique com lado direito do mause em muaway.exe em seguida clica em propiedades. Clique na aba compatibilidade, e na parte "Modo de compatibilidade" coloque a opção executar este programa em modo de compatibilidade Windows NT 4.0 ou Windows 2000 e teste. Se não resolver, faça os procedimentos abaixo: -Desinsta-le o muaway por completo de seu computador seguindo o tutorial abaixo: http://forum.muaway....-completamente/ Obs: Reinicie seu computador após a remoção do mesmo. -Baixe uns de nossos clientes fulls do site. Cliente c/som: http://www.muawaydow...alar_MuAwaY.exe Cliente s/som: http://www.muawaydow...waY_Sem_Som.exe Report
May 17, 201114 yr comment_1060698 Digite CTRL+ALT+DEL, tire um print screen dos processos, e poste aqui para que a gente dê uma olhada, para ver se há algo deturpando o bom funcionamento do Launcher. []'s "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte." Friedrich Nietzsche Tutoriais: Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto] Player vs Player (em aprovação) Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto] Report
May 17, 201114 yr comment_1060713 Amigo tem como tira uma print para podermos te ajuda ? assim ta dificil ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 17, 201114 yr comment_1060717 Amigo um ERRO bem diferente dos que acontece ! Pois tente Tirar todos os dados do MuAwaY que contém em seu Computador, e Instale novamente deixando com suas configurações Originais ! Se não der certo, tente tirar uma [SS] e poste aqui para os Demais Membros da [STAFF] esteja vendo e tentando te ajudar melhor ! ~º SEM KIT º~ Report
May 17, 201114 yr comment_1060727 Eu lhe aconselho mandar um ticket para a administração com a print ou mande uma mp para algum membro da staff. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 18, 201114 yr comment_1060812 Bom Instala e Desinstala o Mu SMT . QUE IRA RESOLVER SEU POBLEMA Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 18, 201114 yr comment_1062298 - Qual o AntiVirus que você esta usando? Desativa-o e tente entrar no Game Novamente. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 18, 201114 yr comment_1062299 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 19, 201114 yr comment_1065762 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
STYEM ERRO CODE 5
ASESO NEGADO
o que devo fazer?
Ajuda!!!
Ja ate baixei e reinstalei dnovo!!!
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão
New Kit.. By: Eu