May 18, 201114 yr comment_1060740 meu elogio vai para esses ae de baixo Annymus (sempre ta me ajudando skype , algem de ser meu amigao e vejo que ele ta se esforçando venho aqui elogia ele ) Brankim ( tem respostas rapidas mais fazer oq ^^ ) Veloxy ( mlk ta sempre disposto a ajuda ) PlayBoy_CV ( ja era para ter virado GM Ou ATE MSM CL OU MD ) Eclipse ( Vitin e um emo ta sempre ajudando aqui tbm respostas boa ) TopoPq_Nao ( Fica um pouco off mais ta sempre ajudando ) -Spyclee- ( se destaca muito aki no forum ) Espero que voces realizem seus sonhos que nao tenho duvidas e A STAFF parabens para todos, e para a equipe de designer e a STAFF esteskeci do mano leitao By:Psy_BR e NOIS E O BONDE DOS GORDOS ]o/ kkkkk'ao tudo de parabens tbm e noois BJJS PARA VOCES Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . ! Report
May 18, 201114 yr comment_1060748 Parabéns a eles ,mesmo que alguns não ajudam muitos Parabéns a todos rsrs. DESATIVADO Report
May 18, 201114 yr comment_1060751 Olá , Muito Obrigado Pelo Elogio ;DD Fico Muito más feliz quando vejo que to sendo elogiado , Vejo que então meu trabalho está sendo reconhecido ' Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 18, 201114 yr comment_1060755 Opa muito obrigado ^^ Parabens todos citados acima que ele continue assim Report
May 18, 201114 yr comment_1060757 Parabens a todos os elogiados acima, que continuem assim. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 18, 201114 yr comment_1060760 - Parabéns aos elogiados, realmente tem uns dali que no meu ponto de vista fizeram por merecer esse Elogio, no mais, Parabéns aos elogiados novamente. Report
May 18, 201114 yr comment_1060766 Muito obrigado, vejo que meu trabalho está sendo reconhecido, tento ajudar cada vez mais aqui ao forum. Report
May 18, 201114 yr comment_1060775 Parabéns citados pois vem sempre se esforçando e ajudando cada vez mas. DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 18, 201114 yr comment_1060785 Parabéns a todos os elogiados Ambos estão ajudando muito no fórum. Report
May 18, 201114 yr comment_1060891 Parabéns a Todos os Membros Mencionados , Espero que eles continuema assim e embreve vire CL,MD ... Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 18, 201114 yr comment_1062389 - Parabéns a todos os Membros Elogiados, que todos continuem assim Elogio Dado. Tòpico Fechado Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Annymus (sempre ta me ajudando skype , algem de ser meu amigao e vejo que ele ta se esforçando venho aqui elogia ele )
Brankim ( tem respostas rapidas mais fazer oq ^^ )
Veloxy ( mlk ta sempre disposto a ajuda )
PlayBoy_CV ( ja era para ter virado GM Ou ATE MSM CL OU MD
Eclipse ( Vitin e um emo ta sempre ajudando aqui tbm respostas boa )
TopoPq_Nao ( Fica um pouco off mais ta sempre ajudando )
-Spyclee- ( se destaca muito aki no forum )
Espero que voces realizem seus sonhos que nao tenho duvidas e A STAFF parabens para todos,
e para a equipe de designer e a STAFF esteskeci do mano leitao By:Psy_BR e NOIS E O BONDE DOS GORDOS ]o/ kkkkk'ao tudo de parabens tbm e noois
BJJS PARA VOCES
Fé em Deus porque tudo com ele é possivel . !