Ae galera de boa?
Estou aqui para elogiar alguns players
Annymus: Ótimo membro, sempre exato em suas respostas, com respostas sinceras que nos ajudam muito
Kwx: Ta meio sumido, mas quando ele tira o dia para ajudar, ele ajuda muito
Eclipse: Para mim um dos melhores merece ser elevado a colaborador, com respostas do tipo " curta e grossa" vem conquistando cada dia mais seguidores
Roku_: Ajuda demais, ele é aquele cara, que quando você cria um tópico, você aguarda a resposta dele para tirar sua duvida, membro nota 10
KoOlIoSH: Você deve estar se perguntando, porque esse maluco elogia esse cara?
Simples ele domina combinações e cotações de itens sabe tudo
-MaTriX-TM: A muito tempo ele vem batalhando, dando boas respostas, antigamente ele era estilo ( Ctrl+C + Ctrl+V ) mas pelo jeito ele evoluiu e está top
Dj-AwaY: Ótimo membro, sem palavras para ele
Atenciosamente,CaveraPsy
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão
Estou aqui para elogiar alguns players
Annymus: Ótimo membro, sempre exato em suas respostas, com respostas sinceras que nos ajudam muito
Kwx: Ta meio sumido, mas quando ele tira o dia para ajudar, ele ajuda muito
Eclipse: Para mim um dos melhores merece ser elevado a colaborador, com respostas do tipo " curta e grossa" vem conquistando cada dia mais seguidores
Roku_: Ajuda demais, ele é aquele cara, que quando você cria um tópico, você aguarda a resposta dele para tirar sua duvida, membro nota 10
KoOlIoSH: Você deve estar se perguntando, porque esse maluco elogia esse cara?
Simples ele domina combinações e cotações de itens sabe tudo
-MaTriX-TM: A muito tempo ele vem batalhando, dando boas respostas, antigamente ele era estilo ( Ctrl+C + Ctrl+V ) mas pelo jeito ele evoluiu e está top
Dj-AwaY: Ótimo membro, sem palavras para ele
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão