Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Hoje venho aqui elogiar uma pessoa muito especial para mim e que exerce um dos cargos mais pesados e difíceis, mas ele faz o que realmente gosta.Ghost!

Bom, primeiramente, conheço este cara desde da época na qual ele ainda era Player, mas desde o momento que o conheci, conversei com ele, vi que era um grande parceiro.Vi alguns trabalhos dele e já vi que ele ia virar Aprendiz.Eu sempre ficava dizendo toda hora pra ele que a vaga de Aprendiz dele estava garantida, mas outro player entrou antes dele, não lembro muito bem se ele ficou meio bolado.Falei para que ele não desistisse e tenho certeza que não fui o único a incentiva-lo.Ele continuou lutando por seu futuro na área de Designe ... e quem foi o Próximo aprendiz ? Ghost.Putz, fiquei muito feliz (Apesar de já saber que ele iria virar).A partir daí o tempo livre dele começou a diminuir, mas mesmo assim nunca deixei de conversar com ele.
Fez um ótimo trabalho como Aprendiz e logo depois de um tempo, no dia 12/02, foi promovido a Designer.Fiquei mais feliz ainda, Ghost Designer, um grande amigo e parceiro ... O tempo foi passando e o antigo Designer Oficial LeroN saiu da STAFF, muitos estavam comentando, "Quem seria o novo Designer oficial" Passou-se 3 dias e Ghost foi promovido a Designer oficial do MuAwaY.Cargo mais que merecido!

A partir daí, ele só vem fazendo trabalhos ótimos, melhorou muuuuito desde quando o-conheci, e sei que ele dá seu máximo no que faz e o que melhor do que fazer o que você gosta hein ?

Ghost, continue sendo sempre dedicado meu brother, um dos cargos mais difíceis de se exercer na Equipe, é você que exerce e faz o que sabe de melhor nele, fico sem palavras para cada trabalho seu, quem sabe um dia eu não aprendo o que você sabe neah ? B)

Ah, se precisar, só chamar , já sabe neah ? Para mim não importa o cargo, tanto que seja meu amigo , é o que importa ;)
Kevin MuAwaY

Featured Replies

Parabéns ao memso pois ele é bem esforçado e tem uma equipe de designer muito bem estruturada
e parabéns ao amigo deles de designer.
DESATIVADO ETERNAMENTE
-
Parabéns ao Ghost ,
creio que é mesmo um dois Trabalhos mais pesados
espero que continue assim
Parabéns a ele, ele é um otimo Designer :D.
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
Parabéns ao Elogio Pois Ambos estao fazendo um Belo Trabalho como Designer e no Forum
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Valeu Kevin muito tempos junto ali sempre me apoiou, não só você mas como Gohan também entrei outro que não vo lembra agora ^^ muito me apoiaram a continuar firme e percistir no sonho que creio que é o de muitos ser da Staff mas graças a deus deu tudo certo e estou até hoje ai, isso devo muito aos amigos que conquistei aqui e que irei levar por muito tempo na minha lembrança e no coração amizades assim não se compra e sim se conquista, amigos assim que quero ao meu lado. Valeu por tudo só tenho a agradecer mesmo a todos meus amigo e a você Kevin, você sabe também que precisa estou a um clique de distância hehe abraço meu velho =)
Imagem
Imagem
Imagem
Salve pro ghost o cara bom merece tudo o que ele jah conquistou e muito mais ainda vem pela frente
Imagem

I'm back!
-
Parabéns ao nosso Grande Designer Oficial, Ghost-.

Elogio Dado.
Tópico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.