May 19, 201114 yr comment_1065556 - Galera, minha dúvida é o seguinte ; Eu queria saber se tem como eu abrir 2 MuAwaY no meu pc, ou melhor, tem como abrir 2 usúarios e eu jogar nos 2 ? Se tiver chance, me mande um tutorial, ou explique se preferir, obrigada! Report
May 19, 201114 yr comment_1065561 Não há essa possibilidade, por que quando você executa o laucher na primeira vez, o main já vai está sendo usado, quando você tentar abrir novamente, aparecerá uma mensagem de erro. Open your mind ~° Report
May 19, 201114 yr comment_1065562 Ola, Caro Player Seguinte Tutorial Abaixo De Como Abrir 2 MuOnline , - Abrindo 2 MuOnline Quotehttp://www.youtube.com/watch?v=8dBROKS48lQ Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 19, 201114 yr comment_1065564 Não tem como amigo, pois isso não é possivel sendo que não tem nenhum programa que fassa isto ou seja, não aceite nenhum programa sobre este fato pois poderá ser prejudicado espero ter ajudado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 19, 201114 yr comment_1065565 Depende muito de seu computador, quando os players bugam PK, Hero, etc, eles usam o método de criar outros usuários, ou seja, fazendo logoff toda hora, no mais, não temos tutoriais sobre esse assunto. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 19, 201114 yr comment_1065673 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Galera, minha dúvida é o seguinte ;
Eu queria saber se tem como eu abrir 2 MuAwaY no meu pc, ou melhor, tem como abrir 2 usúarios e eu jogar nos 2 ?
Se tiver chance, me mande um tutorial, ou explique se preferir, obrigada!