May 19, 201114 yr comment_1065846 gente eu ouvi boatos de que o admin vai tira a relikia do game e verdade isso? meu nick no forum : meu nick no game: as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_ Report
May 19, 201114 yr comment_1065855 Não a adminstração não citou isso e sim veja abaixo, sobre duper, e só foram retiradas as relikias dupadas, as verdadeiras deram continuidade e creio que não será retirada. QuoteOlha, não tem duper, a muito tempo atrás, existia um bug que alguns players sabiam, e duparam alguns itens durante um certo tempo, porém deixaram esses itens esquecidos, e só agora voltaram a mecher, porém foram deletados esses itens, não se preocupe. Como falei faz muito tempo, e o mesmo já foi solucionado. Podem negociar normalmente, ninguém vai perder nada. QuotePara saber mais: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/114097-duvida-basica/page__p__1058522&#entry1058522 Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 19, 201114 yr comment_1065856 O administrador já retirou as reliquias dupadas dentro do game, porém ele so irá tirar as que estiverem dupadas. Report
May 19, 201114 yr comment_1065857 Ola, Caro Player Sim o Admin Vai Retirar as Reliquias Dupadas , E também se fose tirar as reliquias emagina o tanto de reclamações que ia ter, Más com você mesmo Disse São Boatos Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 19, 201114 yr comment_1065858 Não, apenas houve um boato de que estavam dupando as Reliquias, porém o assunto está encerrado, veja as palavras de nosso Admin em um tópico.: QuoteOlha, não tem duper, a muito tempo atrás, existia um bug que alguns players sabiam, e duparam alguns itens durante um certo tempo, porém deixaram esses itens esquecidos, e só agora voltaram a mecher, porém foram deletados esses itens, não se preocupe. Como falei faz muito tempo, e o mesmo já foi solucionado. Podem negociar normalmente, ninguém vai perder nada. Para visualizar o tópico, está ai: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/114097-duvida-basica/ Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 19, 201114 yr comment_1065862 -As relikia dupadas, ja forão retiradas do serve, pós as relikia original vão continuar! Report
May 19, 201114 yr comment_1065864 Não, a relíquia não será retirada do jogo, são só boatos. Estava ocorrendo dups de relíquias em nosso servidor, no entanto, o problema já foi resolvido, e todas relíquias dupadas foram deletadas. Report
May 19, 201114 yr comment_1065865 Nao acredite em boatos espere o adm se pronunciar antes de fazer qualquer coisa. Espero ter ajudado. Report
May 19, 201114 yr comment_1065868 Amigo eu já tirou mais foram so as relikias dupadas que estavam circulando pelo serve ! Report
May 19, 201114 yr comment_1065871 Amigo , poste na area correta a area de Dúvidas ! Atenciosamente - Photo_GM Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
June 2, 201114 yr comment_1113420 Não é verdade, isso não passa de um boato. Tópico Fechado Atenciosamente, Roku - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
meu nick no game:
as 2 tipografia3d acima feita por :_DeFaulT_