May 20, 201114 yr comment_1067961 - Bom queria saber alguma ferramenta pra prender os 2 botões do teclado pro Macro Time ficar Aparecendo Direto Tipo aqueles caras que deixam no post: Exemplo:Dormindo Zz! Alguém sabe de alguma coisa pra fazer isso algo pra por em cima ou sei la um programa qualquer coisa. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 20, 201114 yr comment_1067967 Bom não há nenhum tipo de programa para deixar o macro time automático,uma forma de deixar ele ativo é colocar papel dobrado nas teclas ALT+1 ou o número que voce colocou. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 20, 201114 yr comment_1067971 Não tem como o MicroTime ficar ligado enviando mensagens no post automaticamente ou seja eles colocam assim /1 /post MENSAGEN AKI, e colocam algum pezo ou seja encima do botal Alt+1 e a mensagen fica aparecendo no post automaticamente execto que ele colocou um pezo, lembre-se que quando você for sair não deixe isso falando automaticamente no post, espero que compreenda. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 20, 201114 yr comment_1067973 SemNome_, em 20 May 2011 - 02:47 AM, disse:- Bom queria saber alguma ferramenta pra prender os 2 botões do teclado pro Macro Time ficar Aparecendo Direto Tipo aqueles caras que deixam no post: Exemplo:Dormindo Zz! Alguém sabe de alguma coisa pra fazer isso algo pra por em cima ou sei la um programa qualquer coisa. Caro Amigo A Maioria Dos Player's Que Dizem DormindoO Zz ! Eles Utilizão O Micro Time Normalmente Soque Para Fazer Uma Graçinha els percistem sem cansar ate alguem Notar ele .! Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 20, 201114 yr comment_1067975 Bom, eu fazia com pregador (KKKKK), deixa no alt+1 encima do alt + 1 e pronto, seu macro já esta automático. Report
May 20, 201114 yr comment_1067978 Não tem o Macro Time, eles usam o ALT+(NÚMERO) Para digitar, eles devem deixar apertados ou colocar algum peso que aperte o botão e a mensagem sai automaticamente . Report
May 20, 201114 yr comment_1067991 escreva assim /1//post e fasaa sua mensagem Ex:/1//post Dormindo Ate Amanha Bjs ai bote um pesso em cima das teclas Report
May 20, 201114 yr comment_1068109 Palito de dente enfiado do ladinho das teclas... Suporte Erros e Problemas mande MP [Reapresentação] Ajudei? Retribua PorFavor! + [Campanha MuaAwaY Zero Flood!] Report
May 20, 201114 yr comment_1068829 Só colocar algo pesado em cima ou coloca alguma fita, tipo : aquela transparente, isolante , ai é só vc deixar la Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
May 20, 201114 yr comment_1070095 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
pra prender os 2 botões do teclado pro Macro Time
ficar Aparecendo Direto Tipo aqueles caras que deixam no post:
Exemplo:Dormindo Zz!
Alguém sabe de alguma coisa pra fazer isso algo
pra por em cima ou sei la um programa qualquer coisa.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.