Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O Admin está trabalhando para banir o speed?

Bom , Primeiramente venho perguntar se o Admin ja esta tomando providencias sobre o Cheat Engine
que virou mania no jogo , ja vi uns 15 só Hoje usando cheat engine.

aee Admin num tem como voce blockear esse Cheat ae Nãao ?
Demora tanto assim ?
--'
To quaze parando de jogar , fico puto quando os cara fais XL na minha frente --'

Featured Replies

Infelizmente o Dark Team está em fase de testes e vai demorar um pouco eu axo , mais calma quando o dark team estiver 100% nun entra mais com nada .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Cabe a nossa administração tomar as devidas providências, o nosso ant-hack ainda não esta´100%, espero que ele seja logo concluido acabando de vez com os hack's do game .
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

-
Nossa administração e nossos programadores do ant-hack estão fazendo de tudo para que nosso ant-hack seja imune à qualquer infiltração maliciosa, tais quais o Cheat Enigme, Speed hack, entre outros hackers, no mais, isso é uma questão de tempo, pois nossa equipe de programadores, nosso administrador ja foi informado sim, e resolverá este hack o mais rápido possível, no mais, fique tranquilo, em breve teremos um jogo limpo, sem qualquer tipo de infiltração maliciosa.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Verdade todo mundo ta usando o cheat engine.
creio que vai ser difícil de bloquear isso.
mais também acho que não adianta muita coisa o c.e não
apenas auxilia o bug. que fica mais rapido.
Poesia Criada Por Mim Dedicada A Todos Meus Amigos
Spoiler

Imagem
Providências? Sim claro, só que demora pacas pelo que podemos ver...

No mais amigo, procure sair de perto quando ver alguém usando justamente pra nao ficar p*** da vida.

E evite de divulgar o nome do mesmo aqui tb pô!!
Imagem

Imagem

Imagem
Se a sua pergunta é esta, é óbvio que sim, no mais, única coisa que podemos te dizer, é aguardar...
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Amigo , isso já sabemos , mais o admin concerteza deve estar trabalhando para acabar com isso , sei que está demorando e talz , mas éo jeito , devemos esperar , porque concerteza é dificil !

Mais se isto é uma reclamação , está é a area correta :
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/9-reclamacoes/
Concordo..

Hoje me dia,e raro um cara do qual ganha um mata mata.. e não usou se quer um tipo de bug.... hoje pra você jogar o muaway e quiser ganhar evento de mata-mata,você tem q torcer pro Xl do mlk da dc.ou você passa a usa.. pois até um mlk com all n ex de xl,mata você... acredito eu,que depois que o xl entrou,o serve diminiu em quantidade do ql isso e prejudicial,creio eu que o bruno até agora não esteja nem ai.. pois nem se quer loga no server...

Desabafo !

Do qual agente perde x1 para um mlk de xl,e quando não paga tem seu nick zoado post... e se passa por mal pagador !
Amigo isso que você falou e verdade eu vejo muitos com chaet egine.
Admim tem que fazer algo
Imagem

Imagem

Imagem
A Administração já está ciente de tantos Cheats assim,
e o Admin já tem uma versão 100% do ant-hacker,
porém, ocorreu alguns imprevistos,
mas, creio eu,
que logo logo ós Cheats irá desaparecer do MuAwaY!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
Realmente muitos players estão usando esses chet/hacker que aumentam a valocidade de ataque do players que está usando,mas com certeza a administração está tomando providencias em relação a esses programas,devemos aguardar pois não é tão fácil de desenvolver um update para bloquear esse programa.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
-
A Administração já está ciente do tal problema, & em breve o mesmo estará bloqueando o mesmo.
Os programadores já estão trabalhando e estudando bastante o ant-hacker e estão completamente dedicados ao ant-hacker e já estão cientes dos programas que estão usando no servidor.
Não é fácil não, é muito difícil programar um ant-hacker, mais creio que já esta quase pronto, vamos ter mais um pouco de paciência que creio que em breve o ant-hacker irá ficar 100% e assim não irá ter mais speeds em nosso servidor, é só questão de tempo, espero que entenda.
Imagem
Imagem
Fique tranquilo que este problema será resolvido. A Administração está fazendo o possível para sanar o uso de Speed's Hackers em nosso game definitivamente, ou seja, imune de uma vez por todas, e isto não é fácil, então, peço que somente aguarde.
Até Agora , O Administrador Não Tomou caso do assunto , Aguardamos A Resposta dos Nossos Programadores , Delgadem & WofuLuS .
[Heading]
O admin está trabalhando para retirar o cheat citado, no mais aguarde noticias mais concretas.
Bom game
ImagemImagem

Atenciosamente,
-Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Infelizmente amigo, Mais nosso Admistrado ja esta ciente desse problema, Mais Amigo vocÊ tbm não podi faal nada, por que ja ti vi umas 2 vez vc usando, não quero acusar ngm mais so to falando.
Realmente o Cheat Engine atrapalha muito nós os players no qual querem jogar civilizada mente, mais isso nós atrapalha muito, pois a maioria dos membros usam o Cheat Engine, assim nós ficamos bem mais "fracos" que eles.
Mais você tem que entender que isso não é uma coisa fácil, todos os dias os nossos Programadores e os membros da STAFF estão trabalhando para tentar fazer com que esse terrível programa seja retirado de nosso Servidor, saiba que todos os dias eles estão trabalhando muito para que o mesmo seja retirado o mais rápido possível do servidor.

Espero que Compreenda.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Ola, Caro Player Como todos Nós sabemos nossa equipe esta trabalhando o maximo possivel para tentar tirar todos os hackers do jogo , também vale lembrar que o admin falou que nosso anthacker não esta 100% ainda ,espero que aguarde ,Nosso anthacker ficar 100% para ter resultados , Espero que compreenda
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
FulanO eu também não suporto essa pessoas que não sabem jogar conforme as regras e usam esse programa para matar as pessoas, mais eu acho que a administração já esta tomando providencias sobre este assunto.

Só lembrando que na versão antiga do anti virus o muaway nunca teve trade racker e XL é que ou virou moda agora com essa versão. Então a Versão nova do anti virus so veio pra atrapalhar mesmo.
Imagem
Imagem
O Wolfulus e o Leandro Daldegam estão meio afastados, creio.
Quando eles aparecem, eles avaliam os logs do Anti-Hack, e dão ban geral em quem tem status ''alteração da velocidade do jogo''.

Imagem

"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
Friedrich Nietzsche

Tutoriais:
Ladrilhos Mágicos para GFX [Tuto]
Player vs Player (em aprovação)
Lista de Softwares para executar bem o MU [Tuto]

Na boa.
Você pensam que atualizar um ant-hacker é fácil? Vocês acham que nosso administrador gosta de ver seu servidor infectado por "hackers" ? Vocês acham que ele não faz nada, não corre atraz de uma solução?
Nosso administrador passa praticamente dia, noite, madrugado atraz de uma solução, junto com seus programadores, mas não é tão fácil assim banir de vez esse tipo de hacker. Te garanto, que nosso administrador junto com seus programadores estão trabalhando firme e forte para banir de vez esse hacker. Peço que tenha paciência e que aguarde, pois em breve nosso servidor será 100% Ant-hacker.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.