May 20, 201114 yr comment_1070139 Bom Meu Amigo MuAwaY Foi Lançado fas 3 Anos e Alguns Meses. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 20, 201114 yr comment_1070145 - O MuAwaY tem 4 anos De Pura diversão, para mais informações, verifique no site. Report
May 20, 201114 yr comment_1070146 Nós da equipe MuAwaY estamos a mais de 2 anos proporcionando a alegria de milhares de players por todo o Brasil. Durante esses 2 anos nos tornamos exemplo de qualidade e de crescimento, devido à isso no momento somos o maior servidor de Mu Online do Brasil. Buscamos sempre um maior crescimento e sabemos que para garantir a fidelidade dos players precisamos principalmente garantir a qualidade do servidor e essa é a missão de nossa equipe. Vou citar algumas características de nosso servidor: Muitos eventos no game com nossa Equipe de Game Master's; Eventos em datas comemorativas em nosso fórum; Promoções em datas comemorativas; Suporte ágil e eficiente; Servidor sem lag e sem bugs; Facilidades atribuídas como: NPC para Limpar Pk e NPC para Resetar; Novos itens especiais exclusivos e itens edição limitada; Dentre outras essas são algumas que pude citar. Se você não ainda participa dessa grande família junte-se à nós! E se você já faz parte convide seus amigos e torne aqui o seu único lugar de diversão! Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 20, 201114 yr comment_1070151 Fez 3 anos ano passado, o dia e mês eu não sei :/ Atenciosamente,CaveraPsy Muaway Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 21, 201114 yr comment_1070681 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report