May 21, 201114 yr comment_1070700 Pq fica um monte de Gente De guilds Conhecidas e plays conhecidos aglomerados em fila em move stadium? quase toda vez que eu vo la tem uma fila. La ta dando itens gratis ?kkkkkkkkkkZoa Alguem me explica? Não me mande ir perguntar a eles pois ele não respondem. Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo. •яล¢เ๏иลเร• Report
May 21, 201114 yr comment_1070707 Eu também já reparei isso,a maioria são membros de uma Guild bem conhecida dentro do game,deve ser algum ponto de encontro de amigos ou algo do gênero. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 21, 201114 yr comment_1070709 Amigo Pelo o que eu sei eles ficam la por que estão ausente Acho que é um lugar para que eles fiquem sem ser mortos ou sei la Algo assim. Report
May 21, 201114 yr comment_1070712 Os players ficam aglomerados pela questão de ficarem aways (ausentes) e neste local não existe PVP, enfim um ótimo lugar para deixar seu char ausente. ' Report
May 21, 201114 yr comment_1070713 1.Muitos ficam Ausente e deixa o Char Ha como Lustro-TS Char dele esta ha desde Ontem. 2.Alguns fica ha enquando mexem em alguma coisa no pc como orkut,msn etc. Um Abraço Tentando RECUPERAR ACC!!! Report
May 21, 201114 yr comment_1070715 Não é nada de mais apenas uma área como qualquer outra e como uns players ficam em mapas específicos eles ficam la quando estão off ou apenas conversando. High School of The Dead - É assim que o mundo termina, não com uma explosão, mas com sofrimentos. Report
May 21, 201114 yr comment_1070716 Amigo ele fica ali porque ele esta away e por isso que ele fica ali . Report
May 21, 201114 yr comment_1070722 Lá é a Pista de confronto de guilds ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
May 21, 201114 yr comment_1070726 Bom,normalmente eu fico lá porque eu fico away quando vo pra escola ou durmir e decho meu pc ligado com meu char logado lá ! DESATIVADO Report
May 21, 201114 yr comment_1070736 É apenas costume de alguns players, quase sempre meu char fica la também . Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 21, 201114 yr comment_1070748 É um lugar comum onde os players costumam deixar seus chars " parados " , enquanto fazem outras coisas , dormem e etc . Report
May 21, 201114 yr comment_1070757 Eu fico la eu decho o char la e fico navegando pelo forum orkut msn etc. Atenciosamente, -Street – Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 21, 201114 yr comment_1070982 Amigo , diaramente percebemos que isso vem acontecendo normalmente . Isso quer dizer que eles ficam ausentes (aways)em um local para que os players não matem o seu char , por isso eles escolheram o /npcpk . Alguns players deixam sua máquina ligada e carregando o famoso SpeeD Hacker , mais á administração já está ciente dos players que usam estes tipos de hacker's. Report
May 21, 201114 yr comment_1071001 Bom é Quando os mlk estao ausente eles vao /npcpk e deixa o Buneco ali Paarado ja Viro Moda. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 21, 201114 yr comment_1071180 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
quase toda vez que eu vo la tem uma fila.
La ta dando itens gratis ?kkkkkkkkkkZoa
Alguem me explica?
Não me mande ir perguntar a eles pois ele não respondem.
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.