April 19, 201015 yr comment_104282 1º:Sobre evento frases secretas muaway. a)Si o 1º que enviar a mensagem ja levou um alerta ou algo assim aqui no forum,mesmo assim ele recebara a vaga de CL? b)Ex:Minha mensagem nao chega primeiro.Como terei certeza disso? 2ª:Duvida do jogo. a)Como coloco re-off? Report
April 19, 201015 yr comment_104285 Quote1º:Sobre evento frases secretas muaway. a)Si o 1º que enviar a mensagem ja levou um alerta ou algo assim aqui no forum,mesmo assim ele recebara a vaga de CL? b)Ex:Minha mensagem nao chega primeiro.Como terei certeza disso? a) Isso dependo do Admin, acredito que de qualquer forma ele dará o cargo de CL. A mensgem que chegar primeiro o Admin postará aqui no forum. Quote2ª:Duvida do jogo. a)Como coloco re-off? a) Para ativar o modo re off basta você simplismente digitar /re off para desativar o modo digite /re on. Se ajudei da [+]. Novo kit! Membro Presentes Spoiler Presente do Fantasmic, vlw mlk! Vlw Explorador!!! Obrigado Bleyd!!! [center]Vlw Ale! Vlw Uchiha! Report
April 19, 201015 yr Author comment_104294 Mais como vo ter certeza que foi a minha mensagem que chego primeiro? Podia coloca provas neh?! ganho + pelo re-off e re-on Report
April 19, 201015 yr comment_104297 QuoteSi o 1º que enviar a mensagem ja levou um alerta ou algo assim aqui no forum,mesmo assim ele recebara a vaga de CL? provavelmente pois e um evento para todos os players e o Adimin nao deu nenhum tipo de restriçao QuoteEx:Minha mensagem nao chega primeiro.Como terei certeza disso? O Adimin postara os 3 vencedores do evento para saber se sua mensagem foi a primeira basta espera o pronunciamento da adiministraçao no termino do evento QuoteComo coloco re-off? Todos os comandos iniciados por " / " devem ser feito escrevendo no chat. Para utilizar o comando re-off basta apertar enter e colocar no chat /re of e para ativar /re on :icecream: Report
April 19, 201015 yr comment_104299 Olá! Não tem motivo da administração "enganar" , e possivel sim você se torna CL tendo alertas o Weep ele teve um alerta e esta ai a prova que pode sim ser CL ele foi alertado por ter colocado os play do fórum contra a STAFF, mais ele aprendeu muito aos longo dos tempo tando que ele e um CL hoje. Obs:Pode ter certeza que se você for o 1 a manda as palavra Admin vai lhe responder, mias são somente as 3 primeiras que sera respondisdad. Report
April 19, 201015 yr comment_104488 Olá, todo e-mail recebido por qualquer pessoa, o mesmo vem com o câmbio de data/hora, assim sendo possível saber qual foi o primeiro a chegar. Caso você seja um membro que possua alerta no fórum, quando você entra para à STAFF, seus alertas são retirados. Para negar qualquer tipo de resquest, ou seja, trade, party, pedido de guild, digite em seu chat: /re off. Caso queria aceitar, basta digitar no seu chat: /re on. Report
April 19, 201015 yr comment_104489 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
a)Si o 1º que enviar a mensagem ja levou um alerta ou algo assim aqui no forum,mesmo assim ele recebara a vaga de CL?
b)Ex:Minha mensagem nao chega primeiro.Como terei certeza disso?
2ª:Duvida do jogo.
a)Como coloco re-off?