Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque gm's não dão importância a tickets de roubo?

leiam tudo com atenção!


todo dia pelo menos uns 10 cara fala pra min
poxa perdi algo em trade.. eu fui hakiado, etc!
a maioria dos players jah foram hakiado pelo menos 1 vez..
façam um teste qlqr dia desses entrem no mu e digitem Quem ainda "NÂO" foi hakiado, pq se digita quem jah foi
vcs teram muuuuuuuitos itens pra restaurar..
eu ontem perdi um set full +15 em trade
do meu lado tinha um cara falando que ia trocar apocalipse sw + set especial 02 por hero sword e chaos shield full
e ele mandou tickets e vcs disserão q foi negócio mal feito
preste bem atenção! que seeer vivo do planeta ia dar set especial 02 + apocalipse full em chaos shield ?

espero que vcs melhorem quanto a restauração de itens e punição a quem merece!
porque nao é justo! não é justo mesmo agente deposita grana e os ladraozinhos pegam dagente

obrigado!

Featured Replies

Eu Ja Fui Roubado no Trade
Meu irmao Ja Perdeu Set FF Full,Hero Full,e Shield Full

Os GM's dao Importancia Sim Aos Tickets de Roubo
mas se vc Nao tem Provas
Eles Nao Fazem Nada
vc precisaria Tirar Uma SS Para Provar ou Ter os Serias do Item Roubado
Atenciosamente,
X4U_NuB - MuAwaY - Projetando e Contruindo a sua Diversão!


Imagem


Imagem
Clique aki para me Upar!

Galeria,Visite! <---

Siguam-me no Twitter - @Kaue_Japa
Tenho 6,400 Seguidores,Me Ajude a Subir Mais
Olá

Primeiramente quem cuida dos tickets são Sub adm e o admin, GM passa long dos ticket eles não meche em assuntos como estes a administração em época de promoção tem muitos trabalhos para ser feitos eles dão o masimo deles para que seja tudo resolvido ticket/depositos a equipe desponibilisa tutorias de segurança para evitar famoço trade hacker, para evitar a falta de atenção dos play, todos ja fomos roubados no trade, por isso que aprendemos a dar valor nos itens.

*~
Aqui temos tutorias de segurança para lhe manter seguro de todos os tipos de golps etc:

http://forum.muaway.net/index.php?/forum/18-tutoriais-de-seguranca/
Imagem



Imagem
Primeiramente não é trabalho de GM´s visualizar tickets, isso é trabalho do SubAdmin e Admin, segundo, ele sempre dão importância a todos os tickets, basta você enviar provas concretas como por exemplo SS, contendo o seu roubo.
Obs: Eu também já fui roubado, enviei provas convincentes e tive meus itens devolvidos.
Abraços e boa sorte!
Novo kit!

Imagem


Imagem


ImagemMembro

Presentes

Spoiler
Tbm Já Fui Hackiado 6 Vezes No Game E Nada Foi Feito...Mas Eu Acho Que Eles Não Farão Nada Se Vc Não Tiver Provas Certas Pois Não Adianta Falar Sem Provas...Basta Vc Ter Provas Pra Ver Se Consegue Recuperar Seus Itens...Talvez Consiga...Eu Já Me Recuperei Graças A Deus...E O Admin Me Ajudou A Recuperar Minha Conta...

Os Itens Que Já Perdi Nas 6 Vezes Hackiado :

4 02,ASA,Magic Sheld,KIT Devil,CS,2 KIT,Blunt...Etc...

Esses São Alguns Dos Que Fui Roubado...Tanto Em Trade Quanto Em Invasão De Conta...

Reclamar Aqui Não Vai Adiantar...Espero Que Vc Consiga Resolver Seu Caso

E Tbm Amigo Vc Postou No Lugar Errado...Àrea Correta : "Reclamações"
-
Bom os tickets sao vistos pelas adimistraçao Sim!

Mas Pernaldo porque nao há puniçoes?

Primeiramente você deve ter uma SS para que comprove o roubo .Infelizmente roubos de accs que nao sejam dentro do game(Ou seja voce estava off quando chego tudo sumiu) Nao tem nada a se fazer pois nao se tem provas !


Em casos extremos se sua perda for muito grande pode-se enviar um ticket a administraçao pedindo que revejam os seriais .Mas a perda tem que ser muito grande!


Roubos no Muaway devem ser comprovados com provas para que tenham eficacia na hora da denuncia


Espero que tenha compreendido
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Todos os tickets são respondidos e resolvidos sim, como são casos de roubos, os mesmo demoram mais a ser respondidos, por que é feito todo um procedimento, para apurar o caso, por que é um assunto muito delicado.
Apenas quem respondem os tickets é o Administrador e o Sub-Administrador, Game Master não tem essa função, a de ler tickets.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.