May 21, 201114 yr comment_1074465 Você tem que digitar /war e o nome da Guild adversária . Exemplo : /war LoveFuck Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 21, 201114 yr comment_1074466 Vc esta digitando certo ? /war Nome da Guild Ou Algum de vcs pode estar PK Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 21, 201114 yr comment_1074468 Amigo voce tem que coloca /war mais nome da guild do outro play. Exemplo /war GameFuke Report
May 21, 201114 yr comment_1074469 - É necessário você ter uma guild, ou seja, depois quando você quiser ir war, com outra guild basta digitar /war ''AQUI NOME DA GUILD DE SEU ADVERSÁRIO'' , aguarde até que o seu oponente aceite, para que possa dar início em eu duelo. live your dreams Report
May 21, 201114 yr comment_1074470 Não está dando certo pelo fato de você estar digitando somente /war, você tem que digitar /war e na frente o nome da guild. Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 21, 201114 yr comment_1074477 Para declarar uma Guild War, é necessário limpar PK e relogar, após isso use o comando /war STAFF por exemplo, espere o Guild Master adversário aceitar, e sua Guild War estará sendo realizada. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 21, 201114 yr comment_1074480 - Não está dando certo porque voce tem que escrever "/war+ nome da guild" . exemplo : /war exguild Se ainda não conseguir é só usar o tutorial do nosso amigo Jean, http://forum.muaway.net/index.php?/topic/83-tutorial-declarando-war/ Report
May 21, 201114 yr comment_1074521 Para você declarar uma War você tem quer usar o comando /war Nomedaguild , exemplo: /war MakeTop Vale lembrar que para uma war ser declarada nenhum dos dois guild masters pode estar no modo PK. Caso algum dos dois esteja, deve-se limpar o PK para declarar a war. Para mais detalhes sobre como declarar uma war, siga o tutorial abaixo. Quotehttp://forum.muaway....declarando-war/ Espero ter ajudado. Desculpe, a hora que cliquei para responder, você ainda não tinha feito um post agradecendo e postei, assim que atualizei página em cima do meu post estava o seu) Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
May 22, 201114 yr comment_1074547 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report