Bom, hoje queria saber se usar speed, tem alguma vantagem nos eventos de pega pega?
O personagem corre mais rápido?
Sei que nos eventos de mata mata depois da 3ª / 4ª fase só ganha quem está de speed,
Então, queria saber oque mostra na ss abaixo é oque?
Como assim? SUMINDO?
Meus amigos falaram, que é um BUG, que certos players conseguem realizar, então... STAFF deveria averiguar mais esse assunto, pois assim players ganhariam eventos mais fácil.
To vendo também que hoje em dia, no MuAwaY, só ganha quem está de SPEED, ou de outros programas ilegais.
Exemplos de eventos que só ganha quem está de speed? - O veloz
- Esconde Esconde
- Pega Pega
- Mata Mata.
Os mais realizados...
Sei que quase a maioria não tem culpa, pois a maioria usa né, ninguém gosta de ''perder'' em eventos ou x1, assim recorrendo para o tal famozo speed.
Ta ai, quem não gostou aperta no X da sua página e pronto, caso não sabe onde fica, aperte ALT + F4 !
O personagem corre mais rápido?
Sei que nos eventos de mata mata depois da 3ª / 4ª fase só ganha quem está de speed,
Então, queria saber oque mostra na ss abaixo é oque?
Como assim? SUMINDO?
Meus amigos falaram, que é um BUG, que certos players conseguem realizar, então...
STAFF deveria averiguar mais esse assunto, pois assim players ganhariam eventos mais fácil.
To vendo também que hoje em dia, no MuAwaY, só ganha quem está de SPEED, ou de outros programas ilegais.
Exemplos de eventos que só ganha quem está de speed?
- O veloz
- Esconde Esconde
- Pega Pega
- Mata Mata.
Os mais realizados...
Sei que quase a maioria não tem culpa, pois a maioria usa né, ninguém gosta de ''perder'' em eventos ou x1, assim recorrendo para o tal famozo speed.
Ta ai, quem não gostou aperta no X da sua página e pronto, caso não sabe onde fica, aperte ALT + F4 !
GOOD NIGHT FOR YOU / BYE :*