Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Dúvida, sobre eventos e speed.

Bom, hoje queria saber se usar speed, tem alguma vantagem nos eventos de pega pega?

O personagem corre mais rápido?

Sei que nos eventos de mata mata depois da 3ª / 4ª fase só ganha quem está de speed,

Então, queria saber oque mostra na ss abaixo é oque?

Imagem

Imagem

Como assim? SUMINDO? :o

Meus amigos falaram, que é um BUG, que certos players conseguem realizar, então...
STAFF deveria averiguar mais esse assunto, pois assim players ganhariam eventos mais fácil.

To vendo também que hoje em dia, no MuAwaY, só ganha quem está de SPEED, ou de outros programas ilegais.

Exemplos de eventos que só ganha quem está de speed?
- O veloz
- Esconde Esconde
- Pega Pega
- Mata Mata.

Os mais realizados...

Sei que quase a maioria não tem culpa, pois a maioria usa né, ninguém gosta de ''perder'' em eventos ou x1, assim recorrendo para o tal famozo speed.
Ta ai, quem não gostou aperta no X da sua página e pronto, caso não sabe onde fica, aperte ALT + F4 !

Imagem

GOOD NIGHT FOR YOU / BYE :*
Imagem

Featured Replies

Fica + Veloz mais tipo geral fica na tela dele mais na sua so ele fica

E Spedd E Proibido! E Hack Pode Levar Ban
Sim amigo o cheat engine ele faz o membro corre masi rapidao mais e proibido no nosso servidor .:D
Imagem

Imagem
Os programas que ultimamente estão sendo usados no servidor,só aumentam a velocidade de ataque e nada mais,não faz o char andar/correr mais rápido como dito só aumenta a velocidade de ataque,quando as Screen Shots que voce postou,alguns players estão fazendo um tipo de bug que do nada eles aparecem e depois desaprecem e quem está fazendo isso,está sendo desclassificado dos eventos que os Game Masters realizam.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Amigo isso eu concordo assim o Mu não vai para frente eu aposto que todos que estão no TOP 30 MATA MATA USAM SPEED assim não Dah Assim Eu tbm vou Acabar parando de Jogar!
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-Bom com speed, logico que vc irá andar mais rapido, e tals, mais na tela dele fica normal!
Mais nem concordo com quem usa, speed, speed é pra noob.
Que nao consegue ganhar puro, ai tem que usa speed, só lamento po eles!

Imagem
Imagem
Ola, Caro Player Sim os Players Fica máis Rapido , Ajuda muito a Correr Máis Caso não Saiba Isso E Proibido , Se alguem pegar você usando isso e gravas e Mandar Para a STAff, VOCÊ ESTA a Sugeito de tomar Ban !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Amigo , provavelmente deve acelerar sim , pois se é um acelerador ,deve acelerar ! Realmente , hoje em dia tem muitos speeds , mas tenho certeza que nossos programadores estão fazendo o máximo possivel , para acabar com isso !
Amigo, Não é bug não, é o Cheat - Engina, é um speed que você corre muito rapido, Na tela dos Game Master você Somi, Pos issu é contra as regras o Player' pego é Ban, Então nunca quere usar isso, Realmente ta um caso serio, Mais podi ter certeza que o nosso Admistrador esta ciente desse erro, Pois ele ja esta resolvendo com um ant hacker melhor, aguarde que os Player's que usam esses programas ira ser severamente punidos.
Infelizmente mais um tópico reclamando sobre o Speed. Eu concordo sim, que ninguém ganha mata-mata sem speed, o veloz, e assim por diante.
Temos que ter a consciência de que todo possivel está sendo feito para dar um basta nesses Speed, só temos que esperar pelo trabalho de nossa Administração, sem mais.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-

Ver postNerdZin-UP, em 22 May 2011 - 08:29 PM, disse:

Fica + Veloz mais tipo geral fica na tela dele mais na sua so ele fica

E Spedd E Proibido! E Hack Pode Levar Ban

Acabou De Se Queimar Pois Você Deduziu Como Se Soube-se Uzar '-' Se Alguem TE Pegar Você... Naturalmente Levará Ban.
Imagem

——————————————————————————————————————————————————————————
New Kit Bý Eu :D :animado231_:

——————————————————————————————————————————————————————————

Meus Turoriais

Spoiler

Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D
Orkut: " " " " " " " :D
Tenho informação que o speed aumenta a velocidade de quase tudo dentro do game , pois acho que nossos progamadores tinham que trabalha o mais rapido possivel para fazér a ultima atualização do nosso ant-hacker , pois temos muitos speed dentro do nosso game , eventos mata mata ? so ganha quem tem speed , mais vamos aguarda nossos progamadores estão trabalhando para acabar com isso .
A principal finalidade do speed hacker é aumentar a velocidade do "char", sendo assim, aumentando, automaticamente, o char irá "andar muitos mais rápido", tendo vantagens em eventos como pega-pega, esconde-esconde, o corajoso, Castle, pega o GM, entre outros; e em eventos que para você ganhar tem que matar outros, como: Mata-Mata, Maratona, X1 premiado, Rei da City, entre outros, como o speed hacker aumenta a velocidade, irá aumentar a velocidade do ataque, sendo assim, ajudando aqueles que usa tal programa. Enfim, não é bug não(digo da versão) e sim programas maliciosos que infelizmente muitos noobs usam =)
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Sim amigo o cheat engine ele faz o membro corre masi rapidao mais e proibido no nosso servidor
Imagem

Meu fã? Amigo? Usa ae xD :D.
Imagem

Duvidas? Me envie MP Farei o possivel Pra Ajuda !
-
Amigo , estes tipos de speeds hacker's e cheat engine agilizar na corrida e quando você mata o player , você mata mais rápido e consegue da um one hit.
Também estou decepcionado com o MuAwaY em hoje dia também , pois 99% estão usando estes Cheat Engine e Speed Hacker . Antigamente todos eram limpo , mais com essas invenções que abalaram á todos estão realmente mechendo com todos.
Mais os programadores já estão trabalhando e estudando para fazer á retirada destes tipos de Speeds Hackers , bastá temos um pouco de calma e aguardar mais notícias.
Imagem
Imagem
Olá amigo,
Eu percebi que quase todos os eventos que realizo sempre são os mesmos que ganham, constatei nosso Administrador sobre isso que esta acontecendo no evento PEGA - PEGA, o mesmo disse para Avisar e se não respeitar mover os mesmos, pois não é justo alguns player's ganharem com vantagem dos outros, espero que compreenda meu jeito de pensar ;)

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.