May 22, 201114 yr comment_1075801 QuoteExcluiram o topico de downloads uteis ??? Se excluiram poxa nao era pra excluir topico bem legal! Me ajudou muito se excluiram mó erro espero q reecriem por que ele é muito importante pra quem está entrando na area de design como eu ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
May 22, 201114 yr comment_1075807 Creio que a área livre(design) foi excluída devido ao número de floods na mesma, porém um tópico de download's úteis é muito perigoso pois sempre tem players maliciosos que postam vírus nos arquivos para roubar contas. Report
May 22, 201114 yr comment_1075809 Creio que sim, mais concerteza talvez esteja passando por avaliação vamos aguardar, não temos informações sobre isto. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 22, 201114 yr Author comment_1075862 Mesmo assim por questão de segurança todos os downloads tem q ter um scan ! Sempre foi assim ! Até agora nao peguei 1 virus atraves desse topico ! Eu queria q ele voutasse ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
May 23, 201114 yr comment_1076382 Ainda não sabemos o motivo da mesma ter sido excluida, no mais aguarde uma noticia ser postada de nosso Administrador. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
May 23, 201114 yr comment_1076383 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
Se excluiram poxa nao era pra excluir topico bem legal!
Me ajudou muito se excluiram mó erro espero q reecriem por que ele é muito importante pra quem está entrando na area de design como eu !
Atenciosamente
Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão