May 22, 201114 yr comment_1075852 No Evento qe teve agora a pouco o Avast_MD Feis um Pega GM Eu ganhei éestava sem asa dps qe eu dei trade eu puis a asa ai ele falo qe nao valeu pq eu tava de asa isso é enjustiça Pra que robar evento Fais namoral ! Report
May 22, 201114 yr comment_1075857 Você tem provas? Se sim poste aqui e aguarde uma resposta do Avast. Agora se não tem, não acuse os outros, sem mais. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
May 22, 201114 yr comment_1075865 Se o evento era sem ASA pra que colocou a ASA? esperava ele te entregar o prêmio e colocasse a asa depois. E posto no local errado também, o certo é em reclamações. Report
May 22, 201114 yr comment_1075866 Tiro print na hora que você deu trade? Tente provar que você deu trade sem asa, se tiver poste aqui e vamos esperar o pronunciamento do Avast_MD. Mais você também foi errado, devia por a asa depois que ele anuncia-se você como ganhador. Report
May 22, 201114 yr comment_1075867 Amigo , para fazer acusações recolha o máximo de provas possível ! depois poste aqui e iremos aguardar a resposta do Avast_MD ! Report
May 22, 201114 yr comment_1075868 É necessário ter provas para dizer que estava sem asa, no mais, infelizmente o evento já começou e não á nada a fazer! Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
May 22, 201114 yr comment_1075870 Amigo você tem provas como print ou video ?? Caso contrario não da para provar nada contra o Avast_MD cas tenha provas post para para nos ou envie um ticket para a adrministração relatando o ocorrido. -Denunciando da maneira correta. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/311-como-fazer-uma-denuncia-de-maneira-correta/ -Aprendendo a enviar um Ticket. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ DESATIVADO ETERNAMENTE Report
May 22, 201114 yr comment_1075872 Ola, Caro Player Você Deveria ter continuado Sem Asa, Para conseguir a Vaga Muitas veses Acontese Isso os Players Estão Sem asa Dão Trade e Coloca A Asa , Assim a Pessoa Que ta fasendo evento pensa que você esta de asa , Se tiver Provas que estava sem asa Post Aqui , caso contrario Seu Topico Sera máis um Ignorado pela STAFF , Espero que compreenda Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 22, 201114 yr comment_1075873 Amigo a culpa é sua por colocar a Asa você deveria colocar a asa depois q ele movesse você!! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 22, 201114 yr comment_1075874 -Concordo com vc, By: ElectrO-BR e ele não deu winner, pra mi tinha ganhado, mais não podemos acursa sem provas! Só lamento Report
May 22, 201114 yr comment_1075875 Amigo, mas foi uma atitude "não pensada" por você, para não correr riscos como esses, aguardasse até a entrega do item e a finalização do evento. Como o Avast iria saber que você não estava com asa até chegar a ele, ou seja, descuido de sua parte. Atenciosamente Neymar- - Muaway Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 22, 201114 yr comment_1075879 Poste algum Screen Shot que voce estava Sem asa no momento que voce estava no trade com o Avast_MD,não se pode acusar uma pessoa de roubo sem ter provas,se voce tiver provas concretas que o Avast errou,poste e aguarde a resposta do mesmo. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 22, 201114 yr comment_1075887 Amigo nao podemos fazer nada porque voce nao tem provas era para voce ter tirado SS. Report
May 22, 201114 yr comment_1075888 - Amigo , se você tiver as provas para acusar o Avast_MD , mande para á administração. Report
May 22, 201114 yr comment_1075891 mostre as provas sem elas e sua palavra contra a dele vendo os seguintes itens 04 f+11 01 f+11 cs f+11 e cs f+15 kit f+11 e kit f+15 (F.I.I. os 2) asa f+15 s/r death c/s f+11 gmdc f+11 set dragon f+11 hero sw c/s f+11 deem suas ofertas Report
May 22, 201114 yr comment_1075894 caraa tbm tenho uma denuncia '-' Toledo feez Quis, ai eu antes dele faze a pergunta, ja chutei a resposta, e acertei kk'(Não deei OK, só depois qe ele fez a pergunta) maais sumiu mt rapido o negocio lá, e eu não consegui tira SS '-' See ele tiro atrasado não seei, maais me prejudico --' Report
May 22, 201114 yr comment_1075925 Você mesmo sabe que estava de Asa, eu estava correndo, e tinha dois de Asa e dois sem Asa se não me engano, quando recebi seu trade, imediatamente passei o "mause" em cima de você para ver se você estava de Asa ou Sem. E realmente quando passei o mause em você; você estava de asa sim! Agora você vem me dizer que quando deu trade logo em seguida colocou a Asa? Se realmente "estivesse sem Asa", porque colocaria a Asa depois de dar trade? Você mesmo sabe que estava de asa, isso está na sua consciência! Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 22, 201114 yr comment_1075926 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Eu ganhei éestava sem asa dps qe eu dei trade eu puis a asa
ai ele falo qe nao valeu pq eu tava de asa
isso é enjustiça Pra que robar evento Fais namoral !