May 23, 201114 yr comment_1077233 Meu Elogio vai para os seguintes membros que eu vejo que esta ajudando bastante aqui no forum que são eles : Noel_MD Avast_MD Junin_Emidê (ksksks) Toledo_GM *-----* Mike_GM *----* Freeza_GM *---* -Annymus- -MaTriX-TM Heage: parou um pouco mais ja voltou na ativa bk_GaaRa TopoPq_Nao AnjooDoBem Bom, foi esses players que eu citei que eu vejo que esta se esforçando bastante aqui no Forum. Report
May 23, 201114 yr comment_1077238 Parabéns aos elogiados. Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar. New Kit=GustavoRVW(Eu);D Metas: Spoiler Metas: [ ]Ser Colaborador [ ]Ser Moderador [ ]Ser Game Master Estou em busca, e um dia as metas serão completadas se Deus quiser! Report
May 23, 201114 yr comment_1077239 Parabéns aos elogiados. Ajude meu pterodragon a crescer, basta clica na imagem: Report
May 23, 201114 yr comment_1077244 Parabéns a Eles. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
May 23, 201114 yr comment_1077251 Apa valeu -FulanO voce ajuda muito tmabem em nosso forum e parabens todos citados acima . Report
May 23, 201114 yr comment_1077262 Parabens aos elogiados por responder nossas duvidas ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
May 23, 201114 yr comment_1077273 Fico muito Feliz -FulanO pelo elogio e ver meu trabalho no forum que está sendo reconhecido, muito obrigado mesmo e parabens a os demais membros. Elogio dado =). Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 23, 201114 yr comment_1077573 Olá , Muito Obrigado Pelo Elogio ;DD Fico Muito más feliz quando vejo que to sendo elogiado , Vejo que então meu trabalho está sendo reconhecido ' Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 23, 201114 yr comment_1077609 - Parabéns a todos os membros elogiados, que todos continuem assim. Obrigado por citar meu Nome, em seu elogio fico feliz a cada elogio. Elogio Dado. Tòpico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Noel_MD
Avast_MD
Junin_Emidê (ksksks)
Toledo_GM *-----*
Mike_GM *----*
Freeza_GM *---*
-Annymus-
-MaTriX-TM
Heage: parou um pouco mais ja voltou na ativa
bk_GaaRa
TopoPq_Nao
AnjooDoBem
Bom, foi esses players que eu citei que eu vejo que esta se esforçando bastante aqui no Forum.