Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros Que Vem Se Destacando Em Nosso Forum Continuem Assim :D

Roku_ -Com Respostas Exclarecedouras E Bem Eficiente , Continue Assim Muleek :D

Sr-Galinha - Vem Me Surprendendo Utimamente Com Seus Respostas Esta Realmente Se Destacando Mostrando O Potênçial Que Tem ! Continue Assim Mano E Diminuei Sua Resposta Tambem , ksksk

TopoPq_Nao - Realmente Pensava Que Não Era De Nada , Mais Vi Que Tem Um Grande Potênçial Escondido Entre Si. Espero Que Continue Assim Ajudando Muito

-MaTriX-TM- - A Leet , Não Tenho Muito Oque Dizer Apenas Vejo Ele Online EM Nosso Forum Ajudando muito , Isso Ai Muleke Seus Objetivos Em Pratica Batalhando Muito

Elogios Bônus Para Membros Da Equipe

Junin_MD - Não Tenho Muito Oque Dizer , Simplesmente ele e Um Exemplo De Vida A Ser Seguido ! Parabéns Muleke.

Toledo_GM - Simplesmente Surprendente Online Todos Os Dias Que Possivél Sempre Surprendendo Nois Com Eventos Gostosos De Se Ver , E Ajudando Muito Em Nosso Forum

Obrigado Pela Atenção Valeu !
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !

Featured Replies

Párabens a Eles espero que eles continuam sempre melhorando cada vez mais.!
Concerteza o MaTrix-TM e Eclipse estão bem perto de ser 1 Novo CL.Estes leks estão ajudando Muito o forum.Go ao seus Objetivos EMOOSS!
Parabens a Todos Principalmente ao Galo
ele vem ajudando muito aki espero
ver ele como CL ^^
Imagema
Imagem
Opa muito obrigado pelo elogio PicaPau,estou me dedicando muito aqui no forum para que um dia eu consegui entrar para Staff primeiramente como Colaborador,fico muito feliz em estar recebemdo eleogios e vendo que meu trabalho está sendo reconhecido,muito obrigado mesmo e espero que eu 'chegue lá',obrigado novamente e parabéns aos demais elogiados.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Fico muito exongiado Sr-PicaPau de sua pessoa ver meu trabalho aqui no forum e está sendo reconhecido, estou muito feliz pelo elogio e tambem parabens a os demais membros, cada dia que passa estou me superando para um dia eu e os demais membros chegarem a ses objetivos, mais uma vez muito obrigado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
  • Author

Ver postSr-PicaPau, em 24 May 2011 - 12:45 AM, disse:

Membros Que Vem Se Destacando Em Nosso Forum Continuem Assim :D

Roku_ -Com Respostas Exclarecedouras E Bem Eficiente , Continue Assim Muleek :D

Sr-Galinha - Vem Me Surprendendo Utimamente Com Seus Respostas Esta Realmente Se Destacando Mostrando O Potênçial Que Tem ! Continue Assim Mano E Diminuei Sua Resposta Tambem , ksksk

TopoPq_Nao - Realmente Pensava Que Não Era De Nada , Mais Vi Que Tem Um Grande Potênçial Escondido Entre Si. Espero Que Continue Assim Ajudando Muito

-MaTriX-TM- - A Leet , Não Tenho Muito Oque Dizer Apenas Vejo Ele Online EM Nosso Forum Ajudando muito , Isso Ai Muleke Seus Objetivos Em Pratica Batalhando Muito

Elogios Bônus Para Membros Da Equipe

Junin_MD - Não Tenho Muito Oque Dizer , Simplesmente ele e Um Exemplo De Vida A Ser Seguido ! Parabéns Muleke.

Toledo_GM - Simplesmente Surprendente Online Todos Os Dias Que Possivél Sempre Surprendendo Nois Com Eventos Gostosos De Se Ver , E Ajudando Muito Em Nosso Forum

Obrigado Pela Atenção Valeu !

Vocês Mereçem :D
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Parabéns , eles mereçem.
Imagem

Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
parabens aos elogiados :D
Imagem

MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !

Imagem
  • 1 month later...
Muito Obrigado mesmo NovoCrazy por reconhecer meu trabalho realizado no servidor e parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.