Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MaTriX-TM:Esse lek?Esforçado,Dedicado SUPORE 24H.Ta com Duvida posta aew aperta F5 vruum O Matrix Ja esta ali decifrando o codigo binario do seu problema.Ops eh procurando a solução.codigo binario eh dfilme dele neh hehe!
Esse lek Jaja vira CL Pois potencial ele tem.Quem não Vê é cego o.O!ou finge neh hehe!e Também Eh Amigão Esse lek ♥

Roku_:Otro Que ja entro na STAFF saiu.Mas mesmo assim continua ajudando Bastante Os player.Não sei se o Objetivo dele é Voltar pra STAFF mas se for isso ele consegue rapido!

Eclipse:Ja foi Game Master esse Lek.Saiu da Equipe,Está ajudando aqui no Forum d++ Também.Se o Objetivo for Virar CL.Parábens aguarde 1 pokin que seu cargo ja estara la.

Sr_Galinha:Não Conheço Muito.Mas esta se dedicando bastante aki no Forum.Esta quase Pegando seu Cargo de CL!pela sua ajuda no forum,Respostas Boas...

Párabens a Todos Citados!Esses Leks Irão Virar CL Rapido Tem Potencial D++.Basta ter Paciencia i Goo ta la!

Featured Replies

Ver postFr3netico, em 24 May 2011 - 01:16 AM, disse:

MaTriX-TM:Esse lek?Esforçado,Dedicado SUPORE 24H.Ta com Duvida posta aew aperta F5 vruum O Matrix Ja esta ali decifrando o codigo binario do seu problema.Ops eh procurando a solução.codigo binario eh dfilme dele neh hehe!
Esse lek Jaja vira CL Pois potencial ele tem.Quem não Vê é cego o.O!ou finge neh hehe!e Também Eh Amigão Esse lek ♥

Roku_:Otro Que ja entro na STAFF saiu.Mas mesmo assim continua ajudando Bastante Os player.Não sei se o Objetivo dele é Voltar pra STAFF mas se for isso ele consegue rapido!

Eclipse:Ja foi Game Master esse Lek.Saiu da Equipe,Está ajudando aqui no Forum d++ Também.Se o Objetivo for Virar CL.Parábens aguarde 1 pokin que seu cargo ja estara la.

Sr_Galinha:Não Conheço Muito.Mas esta se dedicando bastante aki no Forum.Esta quase Pegando seu Cargo de CL!pela sua ajuda no forum,Respostas Boas...

Párabens a Todos Citados!Esses Leks Irão Virar CL Rapido Tem Potencial D++.Basta ter Paciencia i Goo ta la!

Parabens Aos Elogiados , e Veja Bem Quem Diside Se Vai Ser Ou Nao e A Admistração!
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Muito obrigado Fr3netico,fico muitos feliz de saber que voce está reconhecendo meu esforço para que um dia eu vire colaborador,estou me esforçando muito e cada dia procuro estar melhorando,muito obrigado mesmo,e parabéns aos demais elogiados.
Obs:Hoje eu não do + porque os meus já deu o limite =/.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Parabéns aos mesmos.
Imagem

Atenciosamente,
-SexyHot - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
MaTriX CL? Namoral cara, você só pode ter cebo de macaco loiro na cabeça. -.-'

Concordo com os demais, Roku, Eclipse, Sr_Galinhesco(Que deveria mudar o nick, imagine? Galinha_GM). É como se eu tivesse tomado 3 murros na minha perna. D:
Imagem
Imagem
Imagem

-
Obrigado Fr3netico, fico muito feliz pelo elogio. Estou muito exongiado de sua pessoa reconhecer meu trabalho aqui no forum, parabens a os de mais membros =), Mais uma vez Obrigado mesmo :D.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Realmente estes estão entre os membros destaque que têm potencial para entrar na staff, estou pouco no fórum mas reconheço esses aí de muito tempo atrás :P parabéns a eles estão fazendo por onde merecer um cargo CL
Valeu pelo elogio amigo, estou querendo voltar sim para o cargo, esse no momento é o meu maior objetivo.
Imagem
Imagem
parabens aos elogiados
Imagem

MuAwaY - Projetando e Contruindo sua Diversão !

Imagem

Ver postShinoT_xD, em 24 May 2011 - 12:20 AM, disse:

Compiando dos outros tópicos ? -.-' , Parabéns aos citados .

qual tópico eu copiei?
me fala agora lek.Eu elogio a quem merece!e esses eu axo que merecem mt
-
Parabéns a todos os membros Elogiados, que todos continuem assim. :bien:

Elogio Dado.
Tópico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.