Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
--
Vim elogiar alguns membros, que na minha opinião estão ajudando muito.
Roku_ - Esse muleke ajuda muito, e com resposta de qualidade, não é aquele negócio de ficar enchendo de abobrinhas, ele é objetivo! Voltará pra STAFF sem dúvidas (yn'

Heage - Do mesmo modo do Roku_ esse membro é rapido e objetivo está bem ativo no fórum, ele merece uma chance para ser colaborador.

LordM - Também deve ter uma chance, pois o mesmo tem experiência aqui no fórum e está sempre ajudando!

NovoJames - Esse leke é muito parça, ta ajudando pakas na área de Design e logo será Aprendiz (yn' se Deus quiser'

-Spycklee- - Toda vez que venho no fórum ele ta on, isso quer dizer que ele ta dando um suporte muito bom.

DraMa - Outro que vem ajudando muito de uns tempos pra cá, também merece uma chance'

Russo - Sempre ajudou, desde da época que entrei pro fórum, tem futuro let, continua assim!

Dartyer - Está dando muito suporte na área de design, merece uma vaga, afinal eu você e o NovoJames estamos lutando pra isso, (yn'

Mateus_RX - Sem duvida o que mais me ajudou, desde do início, sempre humilde, um dia será o Designer Oficial (yn'

Bom meu elogio foi pra esses membros, são membros antigos que tem um sonho, e logo será realizado, nunca desistam! (yn'
O retorno? Talvez...

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabens aos elogiados, Roku é um grande membro do forum e um dos mais experientes.
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão
Parabéns a todos, finalmente criaram um tópico falando a verdade, porque os outros são tudo treta de amiguinhos, que ficam um elogiando o outro.
Parabéns aos citados e que eles consigão concluir seu sonhos.
DESATIVADO ETERNAMENTE
Parabéns aos elogiados.
Dúvidas? Envie-me uma MP que vou responder o mais rápido o possível para te ajudar.

New Kit=GustavoRVW(Eu);D
Imagem

Imagem

Metas:

Spoiler
Parabéns aos elogiados !!!
Eles realmente estão fazendo um ótimo trabalho e ajudando muito aki no forum, parabéns a todos os citados
Parabéns aos elogiados, eles merecem.!

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem

Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Muito obrigado pelo elogio Biruto, e todos os outros da lista estão de parabéns.

Imagem
Obrigado pelo elogio, saiba que você também é um ótimo membro, experiente , ativo e espero no futuro ter uma chance. Parabéns aos demais.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
-
Parabéns a todos os membros elogiados.
Que todos continuem assim :bien:

Elogio Dado.
Tòpico Fechado.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.