Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
acabei de comprar uma imperiumsword e um imperium sheld mas quando fui buscar no bau so estava o imperim sheld a sword não estava o q aconteceu ?

Featured Replies

Deve ter ocorrido algum Bug na sua compra , tente recuperar os GoldsAwaY , se voce comprou agora , voce ainda tem 20 Minutos para recuperar.
Imagem

Atenciosamente, Msn_- Projetando e construindo a sua diversão.
Certamente seu bugou na hora da compra,no mais se a como sua Imperium Sword foi compra no shop a goldawyas voce pode recuperala através do sistema de Recuperação de Goldaways,veja como no tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Lembrando que voce pode usar este serviço se seu item foi comprado a menos de 20 minutos,caso já mais de 20 minutos voce deve mandar um ticket para administração com o serial dela,para que a equipe possa rastreala-la.
Tutorial de como localizar um serial de um item:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21927-tutorial-localizando-o-serial-do-seu-item/
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Amigo reloga para ver ser volta Tudo normal caso nao volta envia tickit para nosso administração falando que voce comprou item mais foi pega no bau ele sumio ai ele vai ver mesmo ser voce comprou e vai fazer algo .
Imagem

Imagem
Amigo isso é um bug visual, já aconteceu comigo, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido.

Caso não saiba enviar:

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Talvez seja um bug ou verifique-se se sua compra foi efetuada com sucesso sendo assim tente relogar novamente se não volta-la você tenta fazer a recuperação dos seus GoldsAways, lembre-se vocë so pode fazer isso em menos de 20 minutos entre a compra siga tutorail abaixo.

Tutorial recuperando Golds, Golds Aways
: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Ocorreu um problema de bug, eu axo que a equipe não vai fazer nada, envia um ticket para administração mostrando ss's e explicando o caso,. Caso contrario não temos culpa do seu iten sumir.

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem

Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Recupere seus GW's e compre um Item por Vez, Ou seja, Va até no shop efetue a compra e logo apos vá até o server e retire o item do baú. Para que nao ocorra nenhum tipo de bug.
Amigo, veja como fazer uma compra no shop por este tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/88-efetuando-uma-compra-no-shop/
Agora se você seguiu corretamente, entre em contato com a Administração relatando o ocorrido.
Relate o ocorrida Via Ticket pela Adimisnitração,
Deverá ser apenas um bug ou pequeno problema!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
amigo se tem menos de 20 minutos que vc comprou vc pode ir e recuperar caso contrario ou seja tem mais que 20 minutos vc perdeu pq a administração nao irá se responsabilizar!
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.