Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Reclamações sobre MuAwaY

Olá, é o seguinte aqui em casa jhá formatei o pc 2 vez ontem, o seguinte o meu mu não aparece o novo set no game, so pareçe o set goku ainda, eu eu queria que aparecia o novo set. bom jhá estalei e jhá destaleii atualiza até atualiza quando estalo mais so atualiza 52 arquivos em véis de atualizar os resto, por quue isso está acontecendo isso comigo não ato aguentando mais.

Bom eu sei que vcs vão por culpa no pc! meu pc é uma maquina e a net muito boa. Até mais espero que vcs entenda a minha reclamações.
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Eita,Caro,Acho melhor você pegar a pasta do MuAwaY Com algum Amigo seu ou com alguém de confiança !
DESATIVADO
Bom amigo isso não e problema do MuAway tenho certeza porque se não todos teriam isso mais deve ser sua conto já que formatou seu PC retirou e instalou de novo o MuAwaY o problema e da sua ACC
Imagem

Imagem

Imagem
Amigo, os Set Goku SS3 Já foi trocado, deve ter algum erro com seu Muaway, tente arruma um instalador com um amigo seu .
O Mesmo e que náo esta atualizando sua lista de skins, ou seja baixe o patch de atualizacao abaixo, se percistir tente criar um novo usuario em seu computador e reeinstale o muaway corretamente, apos instalado corretamente e o patch baixado, extraia ele dentro da pasta destinaria do muaway e concerteza ir[a ter a atualiza;áo e voce conseguirar jogar normalmente com a nova skin, se percistir e continuar novamente com o mesmo procedimento vocë tera que continuar assim, lamentavelmente.

Patch.
http://www.muawaydownloads.com/Patch_MuAwaY.zip
Ativo nessa conta: Clique aqui!
baixe a versão completa do MuAwaY, a com som mesmo. (Eu sei que o som não agrada mais vai por mim.)

A o Patch tb cara.

Mais antes disso retire tudo da sua máquina, apague todos os arquivos e reinicie o PC.
Imagem

Imagem

Imagem
Bom amigo,isso não é nenhum problema do MuAwaY,ou seja,esse problema é de seu computador ou internet,quando algum item é lançado o servidor faz updates para colocar o set,oque está acontecendo com computador/internet,ele não está conseguindo baixar as atualizações do MuAwaY certamente por um problema de internet,no mais,tente baixar o pacth atualizado do MuAwaY e extraia para a pasta do MuAwaY que voce jogo e veja se as atualizações são baixadas
Link do download:
caso não baixar ,chAme um técnico do provedor de sua internet ou procure informações e veja se está ocorrendo algum problema com a conexão de internet.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
amigo seu Muaway deve estar com algum problema pegue com um amigo de confiança <--Vc se pergunta por que um amigo de confiança?
R- Por que se nao for de confiança ele pode instalar um keylogger do tipo que as senhas vai pro MSN ele ativa e desativa pelo MSN!
Aconselho se vc for logar na casa dele vc aperta Ctrl+Alt+F9 pq ele deve ter o keylogger rkfree esse keylogger tem um bloco de notas imbutido para salvar suas senhas!
afim baixe o muaway completo com som (Demora um pouco*_*) e instale e depois baixe os phats!
ou pegue na casa de um amigo(OBS: Tem que ser de confiança!
Kit BY: Eu mesmo ^^
Imagem

ESTOU DE VOLTA!
Bom amigo,na minha casa aconteceu isso também,meu windows era o seven,ae eu tentei colocar o XP e deu certo!

Obs: Não sei se na sua casa é windows seven,e também se for não posso afirmar que dará certo se você fizer isso,mais custa nada tentar! :D
Tente baixar manualmente o patch de atualização do MuAway no link a seguir :

Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Amigo , o sete goku ss3 já foi retirado por pedidos de muitos player , por tanto á administração fez uma votação e o sim da retirada ganhou.
Creio que as skins não estão atualizadas ou até mesmo não está em sua máquina. Tente criar uma conta de usuário em seu computador e baixe o patch completo , após esse procedimento reinice o computador.
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.