May 24, 201114 yr comment_1080760 Galera olha aki : Essa foto que retirei do 'Home' do site do MuAwaY, está escrito 'PRESENTEÇO' E como eu acho que é mais que obrigação nossa, ajudar o servidor, eu queria saber se o certo é 'Presenteço' ou 'Presentaço' ? Obs : Não achei nenhuma área que se encaixasse com esse tópico, então criei aqui, espero que compreendam ! Agradeço desde já ! Obrigado Jayro sz' ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM Clique ali ↓ para visitar minha galeria ! Clique aqui ! Report
May 24, 201114 yr comment_1080779 Rs,Caro,isto não é nada Grave concerteza Logo o Admin fala com o Ghost pra arrumar isso ^^ .! DESATIVADO Report
May 24, 201114 yr comment_1080783 Com certeza é Presentaço, Caro, Deve ter cido apenas um Erro de Digitação, do Ghost, Creio eu, que com o Seu Aviso, ele irá consertar isso! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 24, 201114 yr comment_1080785 OMG!!!!! É presentaço. (Olhei aqui, na realidade nem tem essa palavra no dicionário, mais de qqr forma o mais certo seria presentaço mesmo.) Report
May 24, 201114 yr comment_1080795 Vlw Por nos avizar,Conserteza foi um erro de digitação e Logo logo eles irão arrumar. Atenciosamente -Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo ! Visite My Galeria Report
May 24, 201114 yr comment_1080796 Foi apenas um erro de digitação , a administração ja esta ciente desse erro, não se preocupe. Report
May 24, 201114 yr comment_1080801 lol nao tinha percebido tomara que o admin conserte logo e muito obrigado por nos dar essa alerta! Kit BY: Eu mesmo ^^ ESTOU DE VOLTA! Report
May 24, 201114 yr comment_1082006 Obrigado pelo aviso. O erro já foi encaminhado e em breve será corrigido. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 24, 201114 yr comment_1082009 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
Essa foto que retirei do 'Home' do site do MuAwaY, está escrito 'PRESENTEÇO'
E como eu acho que é mais que obrigação nossa, ajudar o servidor, eu queria saber se o certo é 'Presenteço' ou 'Presentaço' ?
Obs : Não achei nenhuma área que se encaixasse com esse tópico, então criei aqui, espero que compreendam !
Agradeço desde já !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM
Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !