May 24, 201114 yr comment_1080931 Bom pessoal o motivo pro meu mu não se atualizar to desconfiado em uma coisa. E eu queria saber como deleta uma rede que eu crieii pra poder usar a internet queria saber como que deletar. possuo o windows 7 ultimeite SP1. O motivo é pq os cara da net nem pença colaca com rede puplica e quero deleta um rede flws. Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
May 24, 201114 yr comment_1080939 Amigo. Tente configuarar IP da sua Net ou é com seu windows Explique melhor. Atenciosamente-M4K1N1NH4 MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao. Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC. Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui Site Oficial WayStore: Clique aqui Way Store - Orkut: Clique aqui Way Store - Twitter: Clique aqui Way Store - FaceBook : Clique aqui Report
May 24, 201114 yr comment_1080943 Bom se você criou essa rede agora, tente restaurar seu pc pra um dia antes de você ter criado está rede,talvez funcione! Report
May 24, 201114 yr Author comment_1080946 NÃO FOI EU FOI OS CARA DA NET AGORA EU FUI MAIS ESPERTO QUE ELES E SALVEI OS DADOS AGORA EU MESMO QUERO CONFIGURA O MODO CERTO NÃO DELES Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera Report
May 24, 201114 yr comment_1080948 Bom caro amigo tente restaurar seu pc pra um dia antes de você ter criado está rede,talvez funcione! =) Report
May 24, 201114 yr comment_1080953 Amigo , tente seguir os passos que direi abaixo . 1 - Vá em iniciar . 2 - Abra painel de controle 3 - Clique em configurações de rede , e clique com o direito e excluir , a que voçe deseja excluir . Report
May 24, 201114 yr comment_1080954 Tente achar a rede no local que você criou ela e delete ela , caso você tenha feito isso e nada foi resolvido tente configurar o ip da sua internet novamente . Report
May 25, 201114 yr comment_1085260 Aconselho você não tentar fazer isto, pois pode prejudicar alguma coisa de sua rede e no final você sairá no prejuízo. Chama o técnico que fez isto com seu computador explique o que deseja e veja se é possível realizar o mesmo. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
May 25, 201114 yr comment_1085261 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
E eu queria saber como deleta uma rede que eu crieii pra poder usar a internet queria saber como que deletar.
possuo o windows 7 ultimeite SP1.
O motivo é pq os cara da net nem pença colaca com rede puplica e quero deleta um rede flws.
Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera