Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Formatei o PC, continuo com KL?

Olá Pessoal como muitos ja sabem eu tomei kl pelo skype o cara me passo uma foto com kl ai ele me robo.
ai eu formatei meu pc tranquilamente , comprei uns itens do meu amigo daki da rua de casa .
mas dps de 50 minutos. +/- com os itens na minha conta fui loga agora não tinha + nada :(.
alguem sabe me dizer se msm eu formatando meu pc o kl continua ?
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não amigo, o KL é retirado do seu computador quando formatado, oque pode acontecer é que o mesmo ainda possui sua senha, então troque a mesma.
Imagem
Tente troca sua senha da sua cotna , pois quando você formata seu computador ele vem sem nenhum arquivo que pode infectar seu computador .
Você formatando o seu computador some 100% de tudo que tinha antes de formatar-lo, infelizmente não sabemos como você foi roubado novamente.
A responsabilidade da conta fica totalmente sua, você pode controlar ela, há quem passar a senha e tudo mais, se você foi hackiado a culpa não é de ninguém além de você, lamento.
Imagem
Imagem
Acho que é esse amigo seu qe ta te hackiano
so pode ser se vc formato pc e vc so teve
papo com ele !
Caro amigo o KL e retirado do PC sempre que formatado.Isses roubos devem ser porque sua senha não e forte .
Imagem

Imagem

Imagem
-
Amigo , o mesmo que te roubou teve ainda ter sua conta
tente mudar a senha e e-mail
o KL é retirado do seu computador quando formatado, Pode ser Que ele ainda Tenha Sua Senha, Melhor Vc Troca a Senha Ou troca de Conta.
Imagem

Atenciosamente
-Poop-TM- - MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversâo !

Não amigo se você formatar seu computador ele sai mas vocÊ tem que troca sua senha para evitar acontecer isso novamente crie outra conta para jogar.
Como melhorar seus Antivirus.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/85790-tutorial-melhorando-sua-seguranca-com-dicas-dos-melhores-ant-virus/

Como retirar o KL(Keylloger)
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/75962-tutorial-retirando-keylogger-rapido-e-pratico/page__p__694462__fromsearch__1&#entry694462
DESATIVADO ETERNAMENTE
Amigo , o mesmo ( KL ) quando se formata um computador , ele e retirado , porém o mesmo ( LADRAO ) ainda deve conter sua senha . Mude-a .
  • Author

Ver postEclipse, em 24 May 2011 - 04:32 PM, disse:

Você formatando o seu computador some 100% de tudo que tinha antes de formatar-lo, infelizmente não sabemos como você foi roubado novamente.
A responsabilidade da conta fica totalmente sua, você pode controlar ela, há quem passar a senha e tudo mais, se você foi hackiado a culpa não é de ninguém além de você, lamento.

obrigado pela bela respostas "Eclipse" .
levou meu + , dúvida respondida o resto que pasta vai ser considerado flodes.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.