May 24, 201114 yr comment_1082392 Tava em tarkan como podem ver nas fotos, e me deparei com esse sugeito, usando SKILL dentro da cidade, repare: Caso queira ver as imagens, abra os spoilers. 1ª ! Spoiler 2ª - é claro que não poderia faltar o SPEED dele né Spoiler 3ª ! Spoiler Acho que 3 ta bom né? Detalhe que ele fica muito tempo dentro da cidade matando os cara fora dela. Sendo assim os cara que ta fora não conseguem matar ele que está dentro. Postei aqui mesmo, pois não sei se é um programa ''HACKER'' ou se é apenas um ''BUG'', então sendo assim preferi não fazer a denúncia no modo correto. Analisem e postem, sem FLOOD PLEASED. Report
May 24, 201114 yr comment_1082403 Pode ser Bug ou Hacker , Você pode enviar um Ticket Com a imagem para Nossa Equipe Analisar Bom Game ! Report
May 24, 201114 yr comment_1082404 e um Bug ai que geral usa . ja vi altos players usando esse tal bug atacando dentro das City ; Report
May 24, 201114 yr comment_1082410 - Isso é um Bug Visual da própria versão 97d+99i, mas se ele estiver usando algum programa, envie um ticket para a administração relatando o ocorrido. Edit. O caso é verdadeiro, portanto, a administração já está consciente do caso, e logo resolverá. Atenciosamente - Junin_MD Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão ! Edited May 30, 201114 yr by Junin_MD Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
May 24, 201114 yr comment_1082412 Não a bugs como atacar e soltar magia dentro da city, aconselho você a denunciar o player para ele ser banido, ele deve está usando algum programa hacker e isso é totalmente proibido em nosso servidor. Junte todas as provas possíveis e mande para a administração. Report
May 24, 201114 yr comment_1082413 Amigo , concerteza é um hacker , pois se fosse um bug , todo mundo estaria fazendo, creio que voçê deveria denunciar . Report
May 24, 201114 yr comment_1082414 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente - Junin_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Caso queira ver as imagens, abra os spoilers.
1ª !
2ª - é claro que não poderia faltar o SPEED dele né
3ª !
Acho que 3 ta bom né?
Detalhe que ele fica muito tempo dentro da cidade matando os cara fora dela.
Sendo assim os cara que ta fora não conseguem matar ele que está dentro.
Postei aqui mesmo, pois não sei se é um programa ''HACKER'' ou se é apenas um ''BUG'', então sendo assim preferi não fazer a denúncia no modo correto.
Analisem e postem, sem FLOOD PLEASED.