Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
bom, eu sou novo no forum do muaway..
eu era vip gold, e parei no level maximo de vip gold (350) e agora acabou meu vip, o problema é que o char não saí do level 350 pra ir até o 600 pra resetar e nem reseta no 350, oque eu faço ?

me desculpa se eu fiz algo errado, sou novo aqui *-*

Featured Replies

Quando voce está no plano Free para resetar é necessário voce estar no level 600,acredito que voce esteja Player killer ou seja PK,limpe PK e tente upar novamente pois seu level certamente irá aumentar.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Verifique se você esta PK ou HERO basta você ir em um Npc-LimparPK e volte a upa caso seu problema nao seja resolvido mande-me uma mp.
Quando o char não upa, basta você ir e limpar o PK, já aconteceu isso comigo e eu limpei pk e voltou tudo ao normal.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
é Lets complicado . ou va em outro serv tentar upar e resetar . ou ultilize a opçao master reset e ver se esolve !
Imagem
Imagem
Imagem
-

Amigo, creio que você esteja pk killer ao mesmo você pode estar em alguma classe de acordo com pk, caso não for isto seu char esta apresentando poblemas ao tentar efetuar um resete, talvez seja temporario aguarde pois você pode obter mais iformações em breve ao mesmo você pode desativar este erro.
Amigo para vocÊ resetar você tem que estar no level 600 se você for free e serfor vip silver 450 e vip gold 350.
DESATIVADO ETERNAMENTE
Amigo,Acabou o seu vip, para resetar precisa esta no level 600 precisa você ir nos sports c/pk ou s/pk.
amigo isso deve sr algun problema de bug tente entrar em um serve s/pk ou qualquer outro spot , tente ir no site vai no modo opcoes e coloque reparar inventario da cilkeem ok depois vá no jogo e tente ve se consegue upar novamente para que o se lvl almente . se não me envie uma mensagen que poderei ajudar..
Imagem
Imagem
Imagem
Ja verificou-se se você está no modo PK, ou seja isto acontece quando você está no modo PK, e você loga no servidor que não tem pvp como spot sem pvp sendo assim buga, ou seja não da para poder você upar, se estiver limpe seu PK, ou continue upando que irá continue upando, e relogando que irá desbugar.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Olá , Caro Player verifique se você não esta PK ou Heero , Porque se você estiver com uma das duas opções você e Impossibilitado de upar Por Causas de um bug , Espero ter te ajudado !
Atenciosamente PrincipeSG.
MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão.

''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui
Amigo, isso acontece pois seu " Character " está no modo PK Killer, va em um Npc LimparPK , limpe-o e tente upar novamente.
Verifique o Serve que Você se encontra e Chege no level 600 pois Planos Free Resetam 600 , E bom jogo :] '
Imagem

Se voçe possui o plano VIP GOLD entao vc poderar resetar no level 350

Se voçe possui o plano VIP SILVER entao vc poderar resetar no level 450

Se vole possui o plano FREE entao vc poderar resetar level 600

espero ter ajudado
Amigo , para você sair do level 350 para ir até o 600 e resetea , é necessário você upa nos servidores spots com pk e spots sem pk , e limpe o seu pk ou hero .
Creio que você estavá tentando upa nos servidores trade+baú , por isso não saia do level 350.
Imagem
Imagem
  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.