May 25, 201114 yr comment_1084991 Gostaria de saber pra que serve uma fruta vermelha... o que ela faz ? onde posso encontrar ? e se é cara ?? obrigado Report
May 25, 201114 yr comment_1084997 Amigo a fruta vermelha dropa dos monstros de Lorencia nos serves C/SPOT . Obrigado espero ter ajudado :] ' Report
May 25, 201114 yr comment_1084999 Ela é item de evento, os Gm's pedem esse item em evnetos, como O Corajoso, e você encontra a mesma, upando, ela dropa dos monstros! Lugares como /move staduim, é ótimo para Dropa-lás! - Kit by: -LoLDark- Os vivos morrem, o mortos vivem' Report
May 25, 201114 yr comment_1085000 Amigo as frutas tem a funcionalidade de aumentar ou diminuir seus pontos de status e na minha opnião elas não saõ muito importantes Para obtê-la basta você ter um chaos e um creation depois vah na maquina de chaos e escolha a primeira opção e coloque os dois itens e combine-os Se ajudei da um + ali em baixo Report
May 25, 201114 yr comment_1085001 Ola, CAro Player a Seguinte Fruta Vermelha ela não tem nenhuma Utilidade sim ela tem utilidade com Gms Para o Seguinte Evento Corajoso , e Ela se Encontra /Arena Serve com /sport ou /Lorencia Serve Com/spot espero ter te ajudado! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 25, 201114 yr comment_1085004 Está fruta vermelha servia para extarmina seus status, quando você estiver upando sendo que a possibilidade de adiquirir elas são poucas e não tem valor nenhum sendo assim ela serve como seus pontos de agilidade, força, vitalidade e energia ter uma forma mais facil de adiquirir, não estou citando upar facil e sim ajuda no seu proceder de upar, ou seja agora não serve para fucionalidade nenhuma so para eventos realizados no game como o Corajoso e etc que os membros da equipe pedem, para realizar o evento se for o ganhador ter sua premiação, espero que tenha entendido. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 25, 201114 yr comment_1085005 Ela nao tem muita importancia mais tem vez os gms pedem ela nos eventos UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
May 25, 201114 yr comment_1085006 Amigo ele não servel para nada so quando nosso Game maste pede para evento mais voce pode encontra-la em servel c/pk s/pk . em stadium lorencia aremas . Report
May 25, 201114 yr comment_1085024 Amigo , as vezes a mesma é pedida em evento , mais também pode ser usada para aumentar sua Stamina , basta clicar com o direito em cima da mesma , que abrirá uma caixa perguntando se voçê quer aumentar suas stamina . E ela pode ser encontrada em servers de spot . Report
May 25, 201114 yr comment_1085030 Amigo serve para aumentar seus pontos de Status e Tbm Existe Várias Cores e elas podem ser feita com creation! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 201114 yr comment_1090650 Fruta aumenta seus Status ! Mais não ajuda em nada ! 1° Tutorial ( Tipografia Simples ) Spoiler http://forum.muaway.net/index.php?/topic/120964-tutorial-tipografia-photoscape/ Atenciosamente Bk_Sub_0 - Muaway projetando e construindo sua diversão Report
May 27, 201114 yr comment_1090767 Amigo , as frutas servem para aumenta ou diminuir os status dos seus pontos , também serve para eventos pequenos. Quando algum Game Master pedi uma fruta vermelha é para isso que serve também , elas podem tropar nos servidores spots com pk. Report
May 27, 201114 yr comment_1091294 Bom Essas Frutas Nao Servem Para Nadaaa... Elas Dropam em arena3/ | /arena | /arena 7 | /move stadium | Lorencias nas Aranhas.. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 27, 201114 yr comment_1091783 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
onde posso encontrar ?
e se é cara ??
obrigado