Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas

Bom galera, vim resolver um poblema. Com meu PC está tudo atualizando, a questão não o meu pc! É o pc do meu pai fui fasser o teste com o muaway ve se atualizava no pc do meu paii por que estã aparecendo essa pagina com set goku no pc do meu pai estranho né, bom o meu jhá parece o site com a foto do novo set por que isso aconteceuu. Segue abaixo a scrren, se vcs verem a hora e o dia ta normau.

Imagem
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

Apesar que isso não vai mudar em nada, porque é somente uma foto, mas se o problema é este, o erro encontra em "sua conexão", pois afinal, você está navegando como em qualquer site, ou seja, não "atualizou a foto"
Uma dica é tentar limpar os cookies do seu navegador, certamente fazendo isso sanará tal erro/problema.
Enfim, boa sorte.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

Seu navegador deve ter bugado, tente apagar todos os arquivos salvos dele, cookies, historicos e etc, logo depois digite manualmente os site do Muaway e veja se o problema será resolvido .
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

aki aparesse o set majestyc tente reiniciar o pc.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
amigo isso deve ser algun bug do pc tente fazer algunha varredura nos programas para ver se acha algo relacionado a haker ou coisa e tal ou tente formatar o pc espero ter lhe ajudado!!
Imagem
Imagem
Imagem
Isso é apenas um bug de sua conexão, algum problema ao tentar atualizar, mas isso não diferencia em nada é apenas uma foto, tente limpar os cookies de seu navegador ou troque de navegador, use o Google Chrome.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
Limpe o cache do seu navegador que esta bugado é logo apos limpar o cache reinicie seu navegador e tente abrir o site do muaway , espero ter ajudado .
  • Author
pois é so o site não o mu também está aprecendo o goku rsrs no meu pc ta certo justo eu gosto joga no pc do meu pai pq tem uma baita munitor
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera
Creio que o navegador que esta usando no computador de seu pai, não esta atualizado, ou então, é um problema em sua conexão de rede, entretanto, experimente alterar ou atualizar seu navegador para que o problema seja sanado.
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Isso é um bug em seu historico ou seja limpe seu historico ou reeinstale o navegador padrão ou mude de navegador que concerteza irá atualizar e há pagina irá abrir corretamente atualizada.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Limpe e faça uma Scan no Cachê do Navegador pois o mesmo citado encontra-se bugado
espero ter ajudado bom game .
Imagem
Ola,

Amigo, Atualize o Navegor que o seu pai uza .
Imagem

Atenciosamente: -Sr_PoTTeR
Muaway- Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem
Como o membro Roku disse, isso não é tão importante, mas acredito que o erro não seja de nosso site, e sim de seu computador. Verifique se seu navegador está atualizado, tente utilizar outro tipo de navegador, ou até mesmo tentar acessar o site através do link que temos no fórum.
Atenciosamente,
Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,

Imagem
Imagem
Imagem

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.