May 27, 201114 yr comment_1091075 Galera eu sei como faser asa mais naum sei onde axar os itens !!! Algueim pode me falar onde dropa ou vende ? Desde ja agradeço !! Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
May 27, 201114 yr comment_1091085 Os itens são achados em Stadium ou ser Vip Gold e compra no npc. Para você ter Asa você tem que criar, veja o seguinte tutorial. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/17-como-criar-asas/ @EDIT Me desculpem pelo edit acima, não li muito bem a pergunta, na próxima ficarei mas atento, obrigado pela compreensão. Edited May 27, 201114 yr by -Spycklee- Atenciosamente,_Paullo_, MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
May 27, 201114 yr comment_1091087 Ola, Caro Players os Itens para faser Asa Dropa em Art Love , e ArtLove Sempre Dropa em /Arenas /Davias / Lorencias , Espero ter te ajudado ! Obs : Pena se dropa em Arena , ela é muito rara de cair , creio que vai demorar um pouco ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 27, 201114 yr comment_1091088 Em arena dropa pena e etc. Ou voçe também pode adiquirir pelo servidor vip gold,la vende. Report
May 27, 201114 yr comment_1091098 Pra fazer uma asa , o Mais dificil de achar é o Chaos e a pena , que vende no Bar de Lorencia nos server's Vip Gold ( Chaos vendem , Pena SMT dropa ) e Dropam e Stadium . Report
May 27, 201114 yr comment_1091103 Pra fazer asa lvl 1 precisa de chaus e um arco de elf Pra fazer asa lvl2 asa lvl 1 chaus e pena Chaus e pena vende no servidor vip gold UPDATE CENTRAL DE SEGURANÇA [ OFICIAL ] OFF-TOPIC Surgimento da Sword of Style Criador StyleProo Report
May 27, 201114 yr comment_1091128 Segue o Tutorial abaixo : http://forum.muaway....omo-criar-asas/ Report
May 27, 201114 yr comment_1091134 amigo dropa em arena mais voce pode compra-la no serve vip gold ! Report
May 27, 201114 yr comment_1091143 - Os Itens para crianção de asa são vendidos no npc você compra no ferreiro uma destruction blade ou uma Absolute Sword para criação da arma chaos, sendo que tambem os ouutros componentes são achados no npc de lorencia sendo na garçonete, os chaos são dropados em arena, vejo em arena 3 ou seja tambem adiquiridos nos servidores vips em do qual vende no bar, a pena é tambem adiquirida no servidor vip gold que dropa e nos servidores spot, vejo cair em davias2 mais tambem considerado em arena 1,3,5,7 lembre-se que a chance de drop são poucas e pode demorar. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 27, 201114 yr comment_1091374 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Algueim pode me falar onde dropa ou vende ?
Desde ja agradeço !!
Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide