Olá galera , venho através deste elogio , elogiar alguns players e membros da [STAFF] .
Obs : Não sou de criar dúvidas , elogios entre outras por tanto logo abaixo está eles :
AnJooDoBem (EU) : Alguns players no início mim chamaram para mim ajuda no fórum da auxílio e suporte para cada um de vocês e geral mim apoia e se deus quiser eu irei realizar os meus objetivos e sonho , obrigado galera .
Alex-Foda : um player que está diaramente ajudando á todos e em breve ira consegue realiza os seus objetivos .
Dj-Away : Tem ótimas e boas respostas ele é um cara digno , está sempre online aqui no fórum enfim parabéns.
TopoPqNao : Este não tem nem palavras , pois tem ótimas respostas enfim está dando o máximo de si.
Avelino : Carol , não tenho palavras para você porque você tem ótimas respostas , creio que já era para está de CL.
Kratos-Rox : KKK Está ajudando todos aqui.
Veloxy : Esse cara é novo aqui no fórum , mais está se destacando .
-DohkO- , Vegetto_KB , Zero0h , Sr_Galinha , Annymus , -JaMaIcAnO , -Stronda ,Spirit-SG , -MaTriX-TM , heero ,FanDaDilma ,Bk_GaaRa ,Upper_xD , UPA-UPA , -PlayBoy_CV- , Speed__ , -Poop-TM- esses sim tem futuros , mais isso cabe á administração.
Principalmente os players do top poster diário que estão realmente de parabéns .
É claro que não irei esquecer da [STAFF] , pois está diaramente fazendo um ótimo trabalho nem tenho palavras para agradecer .
O nosso querido Block_GM , volto com tudo ele sim é o melhor Game Master que já existiu no MuAwaY , creio que ele merece ser Blo_SubADM *--* . Tolerdo_GM , ele é um cara viciado pakas faz altos eventos inesquecidos , ótimos entre várias coisas divertiras . Noel_MD , Junin_MD , Avast_MD : Esses são os ótimos Moderadores que deus deu e á administração escolheu , não tenho nem como agradecer pois eles são execelentes Moderadores .
Freeza & Mike : São ótimos Games Masters também mais continue assim trabalhando para diaramente o servidore crescer.
Só lamento por aqueles ex-membros da [STAFF] que saíram mais parabéns por eles fizerem um história linda e ótima aqui no MuAwaY.
Galera , esses são os players do nosso querido fórum que estão se destacando no fórum , eles merecem sim e muito mais , mais isso fica critério da á administração .
Obrigado por todos mim da apoio , geral mim fala que tenho capacidade para entra no cargo de colaborador (CL) , mais concerteza isso vai demora um pouco de tempo.
Obrigado mesmo de verdade e que deus fiquem nos corações de cada um .
Obs : Não sou de criar dúvidas , elogios entre outras por tanto logo abaixo está eles :
AnJooDoBem (EU) : Alguns players no início mim chamaram para mim ajuda no fórum da auxílio e suporte para cada um de vocês e geral mim apoia e se deus quiser eu irei realizar os meus objetivos e sonho , obrigado galera
Alex-Foda : um player que está diaramente ajudando á todos e em breve ira consegue realiza os seus objetivos .
Dj-Away : Tem ótimas e boas respostas ele é um cara digno , está sempre online aqui no fórum enfim parabéns.
TopoPqNao : Este não tem nem palavras , pois tem ótimas respostas enfim está dando o máximo de si.
Avelino : Carol , não tenho palavras para você porque você tem ótimas respostas , creio que já era para está de CL.
Kratos-Rox : KKK Está ajudando todos aqui.
Veloxy : Esse cara é novo aqui no fórum , mais está se destacando .
-DohkO- , Vegetto_KB , Zero0h , Sr_Galinha , Annymus , -JaMaIcAnO , -Stronda ,Spirit-SG , -MaTriX-TM , heero ,FanDaDilma ,Bk_GaaRa ,Upper_xD , UPA-UPA , -PlayBoy_CV- , Speed__ , -Poop-TM- esses sim tem futuros , mais isso cabe á administração.
Principalmente os players do top poster diário que estão realmente de parabéns .
É claro que não irei esquecer da [STAFF] , pois está diaramente fazendo um ótimo trabalho nem tenho palavras para agradecer .
O nosso querido Block_GM , volto com tudo ele sim é o melhor Game Master que já existiu no MuAwaY , creio que ele merece ser Blo_SubADM *--* .
Tolerdo_GM , ele é um cara viciado pakas faz altos eventos inesquecidos , ótimos entre várias coisas divertiras .
Noel_MD , Junin_MD , Avast_MD : Esses são os ótimos Moderadores que deus deu e á administração escolheu , não tenho nem como agradecer pois eles são execelentes Moderadores .
Freeza & Mike : São ótimos Games Masters também mais continue assim trabalhando para diaramente o servidore crescer.
Só lamento por aqueles ex-membros da [STAFF] que saíram mais parabéns por eles fizerem um história linda e ótima aqui no MuAwaY.
Galera , esses são os players do nosso querido fórum que estão se destacando no fórum , eles merecem sim e muito mais , mais isso fica critério da á administração .
Obrigado por todos mim da apoio , geral mim fala que tenho capacidade para entra no cargo de colaborador (CL) , mais concerteza isso vai demora um pouco de tempo.
Obrigado mesmo de verdade e que deus fiquem nos corações de cada um .