Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
heero - Superou antes ele floodava toda hora no fórum mais agora ele tomo juízo e começo a ajudar está de parabéns fazendo um ótimo trabalho. XÕÕÕÕÕ FÃNS

Admin - Venho elogiar do admin por colocar o block denovo sem ele mu era só da LoveFuck ajé valel enos ksks.

Block - Não tenho oque falar você é muito muito muito Phoda *-* Torço pra você ganhar o cabo ajé ?

Imagem
Imagem

Featured Replies

Parabéns aos elogiados, e principalmente parabéns ao Block, por voltar com tudo a nossa STAFF, no mais parabéns aos outros elogiados, que eles continuem fazendo este belo trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O BLOCK VOLTOOOOOOOOOOOO ♪ '

Ver postPlayer, em 27 May 2011 - 09:01 PM, disse:

heero - Superou antes ele floodava toda hora no fórum mais agora ele tomo juízo e começo a ajudar está de parabéns fazendo um ótimo trabalho. XÕÕÕÕÕ FÃNS

Admin - Venho elogiar do admin por colocar o block denovo sem ele mu era só da LoveFuck ajé valel enos ksks.

Block - Não tenho oque falar você é muito muito muito Phoda *-* Torço pra você ganhar o cabo ajé ?

Parabéns Aos Citados Aposto Que tu e o heero pois so 10 topicos? ainda heero superou'? oque? --' !
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
parabens ao admin,block e heero estão fazendo um otimo trabalho para a equipe heero continua assim que você vai longe e Block continua assim com esses eventos que são os melhores e admin obrigado por este mu
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão

Ver postSr-PicaPau, em 27 May 2011 - 08:04 PM, disse:

Parabéns Aos Citados Aposto Que tu e o heero pois so 10 topicos? ainda heero superou'? oque? --' !

Caro,Acredita que eu seja o Player ?,então mande olhar o IP !
DESATIVADO
-
Parabéns ao elogiados
cada dia se destacando ainda mais :D
  • Author

Ver postSr-PicaPau, em 27 May 2011 - 08:04 PM, disse:

Muleque você é novato não sabe oque ta falando não recebe elogios e fica ai bravinho ? quer elogio para de floodar jaé ? sem fama acha que vai entrar na staff se entrar é la em 2100 jaé ? então fica de boa. VOCÊ DA QUOTE NA NOSSA PERGUNTA :s ENTÃO ANTES DE FALAR QUE EU SOU O HEERO TENHA PROVAS PEDE PRA OLHAR MEU IP E O DELE JAÉ ?
Imagem
Imagem
PARABENS AO ELOGIADO
Imagem
Imagem

Imagem

MuAwaY Projetador e costruindo sua diversao

Um dos mega trilhões dos filhos de DEUS!
parabems aos elogiados heeroi nao superou nada tava falando um monte de M.... no forum onten nao parava de chora !!!
Imagem
Imagem
-

Parabens ao mesmos continuem assim que ira receber muitos e muitos elogios creio que estão fazendo um otimo trabalho principalmente o admin
Muito obrigado pela consideração por mim e os elogios de todos. :D

Tópico Fechado.

Atenciosamente,
Block_GM - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.