May 28, 201114 yr comment_1093459 Galera Por favor preciso de uma resposta rapida.... Meu primo Logou na minha acc aqui eim casa e negociou um shild seim minha autorização Por acasa teim como recupera esse iten? Se tiver me avise!!! Por favor Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide Report
May 28, 201114 yr comment_1094020 Só Lamento + Nao Tem Como. Caso ele foi Hackiado e foi comprado pela sua conta e vc tenha provas envia Um Tick PARA A Administração Com a prova eo serial do intem. Atenciosamente _BKlFODA_ MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 28, 201114 yr comment_1094030 Infelizmente não poderemos fazer nada em relação ao mesmo, pelo fato de que quem faz a segurança da conta é você, sendo assim você permitiu seu amigo/primo logar - se nela, e ele acabou fazendo a troca. Atenciosamente, Block_GM - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
May 28, 201114 yr comment_1094033 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Meu primo Logou na minha acc aqui eim casa e negociou um shild seim minha autorização Por acasa teim como recupera esse iten? Se tiver me avise!!! Por favor
Mu away - Melhor Mu do Pais !! - Luiide