Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu gostaria de saber qual o motivo de não hver mais nem um cl na staff eu tenho certeza que varios aqui no forúm tem qualificação para o cargo do genêro , antigamente viam varias vagas para cl e tals agora acho que administração não está qualificando os menbros do forúm a cl portanto aqueles que sempre lutam e sonha com esse cargo acho que o sonho está muito longe pois . a administração não toma atitude , talvez poderá acontecer uma venda de cargo né igual do mes passado o evento pra gm e tal pow vc não chece nem o kra por que ele divulga o seu server ele jha é classificado pra gm ai é osso né eu gostaria de saber pq esse crago ainda não existe ocupamte!!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Caro, como você deve ter visto, nossos últimos Colaboradores que foram Noel e Junin, passaram para o cargo de Moderadores, por isto estamos sem Colaboradores, creio que logo terá uma seleção de membros que serão avaliados e haverá novos Colaboradores em nosso fórum, portanto aguarde.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Acalme-se amigo, logo logo nós estaremos com novos Colaboradores em nosso Forum, quando a Administração perceber que tal membro tem qualidade para poder exercer tal cargo, ela irá coloca-lo.
Então basta você se acalmar que logo logo, nós teremos novos Colaboradores na STAFF.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!

New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem

Kit By: James_DS

Imagem
Sobre novos Colaboradores a administração deve está avaliando os membros que estão ajudando, então aguarde, que novos colaboradores irão ser integrados a equipe.
Imagem
Imagem
Bom, no momento estamos sem colaboradores pelo motivo de haver já três moderadores e assim o fórum tá 100% controlado. Creio que a entrada de colaboradores esta faltando muito pouco.
Assim que os moderadores subir de cargos irá abrir vagas para colaborador, creio eu. Lembrando que só depende da administração.
A administração esta avaliando jogadores para entrar no tal cargo tão sonhado, é só ter paciência.
Imagem
Imagem
Olá, amigo a administração está avaliando os melhores membros para selecionar como o senhor pode ver o sistema aqui no fórum funciona desse jeito, os colaboradores anteriores já foram promovidos, agora só resta aguardar.
-
Caro, neste momento estamos sem Colaboradores no momento creio que a adminstração está avaliando os membros que estão ajudando em nosso forum e está capacitado para estabelecer está questão, ou seja o cargo de Colaborador, não podemos fazer nada neste momento pois quem define é a adminstração os membros que estão ajudando e se desenvolvendo no nosso forum, ou seja será impossivel a adminstração fazer isto a venda de um cargo na equipe, espero de sua pessoa compreenda pois a adminstração está averiguando isto e logo logo teremos novos Colaboradores basta aguardar.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Apenas a Administração decide quem serão novos membros da equipe, portanto se o fórum está sem Colaboradores é que a equipe está dando conta.

Fé em Deus
Amigo , sobre essa questão fica acima de tudo á critério da á administração . Pois são eles que decidem tudo , sabem o momento e a hora certa de cada player merecedor.
Imagem
Imagem
-

Caro player , tenha paciencia pois nossos ultimoscolaboradores viraram Moderadores então não vai demorar muito para termos novos CL e so esperar
Bom Agora No Momento o Adm,Sub ADM Esta Vizualizando os Membro Olhando os Membros Com Capacidade para ser CL,
No Momento nao tem ninguem com capacidade para assumi esse cargo e eles devem estao esperando Um Polco Ainda.
PARA DAR CARGO DE CL.
Atenciosamente _BKlFODA_
MuAwaY.NeT - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Olá amigo,
Quem decide a saída e entrada de membros na STAFF é somente nossa Administração, no mais aguarde que logo terá a entrada de um novo Colaborador em nossa EQUIPE.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.