Estou aqui para Elogiar um membro que pra mim sempre será a maior lenda de todos os Mu's que é o Block_GM, quando ele saiu do Game, nossa senhora, houve muitas rebeliões, tenho amigos que pararam de jogar do MuAwaY por isso.
Mais ele teve de sair pois ele não estava com muito tempo para entrar graças ao quartel, e por esse motivo ele e o Admin, conversaram um pouco e decidiram que o Block ia sair, mais quando ele estivesse com disponibilidade ele poderia voltar a STAFF.
Nossa senhora, eu e muitos membros contavam ar horas, os dias, os segundos esperando até que esse dia chegasse, e até que em fim esse dia chegou, e chegou com o maior Eventos de todos, um que nenhum MuOnline nunca viu.
Que será esse Ultra, Extra, Hiper Mata - Mata: http://forum.muaway....0&#entry1093080
Claro, com o melhor Game Masters do mundo, realizando ele.
Me fala ae, quem não gosta dos Mata -Mata do Block ?
Não existe, ele é definitivamente o melhor Game Master que faz Mata - Mata que o MuAwaY já teve.
Não estou dizendo que os outros Game Masters não fazem Mata - Mata bons, só que eles nunca abriam a novaarena e realizaram um Mata - Mata inteiro sozinho depois de ter aberto a novaarena no Serve Trade + Bau 1.
E quando um desses Game Masters realizar tal feito, eu os considerarei um REI, como eu considero o querido Block.
Então, muito obrigado por tudo querido Block.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diversão!
Mais ele teve de sair pois ele não estava com muito tempo para entrar graças ao quartel, e por esse motivo ele e o Admin, conversaram um pouco e decidiram que o Block ia sair, mais quando ele estivesse com disponibilidade ele poderia voltar a STAFF.
Nossa senhora, eu e muitos membros contavam ar horas, os dias, os segundos esperando até que esse dia chegasse, e até que em fim esse dia chegou, e chegou com o maior Eventos de todos, um que nenhum MuOnline nunca viu.
Que será esse Ultra, Extra, Hiper Mata - Mata:
http://forum.muaway....0&#entry1093080
Claro, com o melhor Game Masters do mundo, realizando ele.
Me fala ae, quem não gosta dos Mata -Mata do Block ?
Não existe, ele é definitivamente o melhor Game Master que faz Mata - Mata que o MuAwaY já teve.
Não estou dizendo que os outros Game Masters não fazem Mata - Mata bons, só que eles nunca abriam a novaarena e realizaram um Mata - Mata inteiro sozinho depois de ter aberto a novaarena no Serve Trade + Bau 1.
E quando um desses Game Masters realizar tal feito, eu os considerarei um REI, como eu considero o querido Block.
Então, muito obrigado por tudo querido Block.
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
New Kit By: Kiwi-DS
Kit By: James_DS