Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque o Block_GM Volto para STAFF?

Aew gistaria de saber se o block_gm voltou pra staff vi o nome dele entre os integrantes gm´s ???? e se ele voutou qual o motivo da cena??? o adm não constatou nda quanto á isso?? por que uma volta repentina???
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

amigo ele quando saiu pediu para o admin que saisse para quando tivesse mais tempo voltasse entao chegou o dia que foi onten e ele ta ae !
Imagem
Imagem
Sim amigo o mesmo volto, mas o motivo da volta do nosso GM fica somente entre ele e a administração.

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
O mesmo ficou ausente da Equipe, pelo fato de ter que ir para o exército, e com isso ficou sem tempo para logar, agora que ele tá com mais tempo, ele voltou a seu cargo mais do que merecido! ;)
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
-
Sim o mesmo retornou ao cargo de game master, no mais, veja o tópico em que o mesmo falou sobre sua volta em questão, o mesmo anunciou também, um mega mata-mata, para maiores informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/117235-evento-mata-mata-muaway-com-grandes-prmios/page__pid__1093608__st__0&#entry1093608
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sim amigo,ele voltou,bom vou explicar,o Block ele se afastou da STAFF porque ele estava entrando para o exercito brasileiro e não teria tempo para ficar aqui,então ele e a administração conversaram e chegaram a uma conclusão,que quando o mesmo tivesse mais tempo disponivel ele voltaria para a STAFF,e foi isso que aconteceu!
sim Conceteza ele volto!
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
-
Amigo , o block tira saido porque ele tinha ido para o exercito e nao iria ter tempo para logar no game/forum
agora ele vou para staff novamente :D
poorq ele teria conversado com Admin que ele teria entrado pelo Exercito e naoo teriia como vim ate o servidor e faser evento e talz ~# sem tempooos. ! agora ele estara mais disponivel.. e pode voltar a ser o Game Master
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Allaan
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão

Imagem

Allaan ~º
-
Sim, caro não sabemos porquê mais creio que ele está bem vindo novamente na equipe a adminstração não citou nada mais o querido block sim, se você não ja percebeu no perfil dele tem a volta do querido block dito por ele e concerteza isto ocorreu, se você quizer saber mais envie uma mp solicitando ao mesmo o porquê.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Amigo , o Block_GM voltou sim.
O mesmo saiu porque entro pro exercíto do brasil e já está 100% disponível , mais antes de ele sair da [STAFF] ele teve uma conversa com o Admin.
Imagem
Imagem
Amigo, o Block sempre foi um ótimo GM e teve que sair da STAFF por problemas pessoais e ele pelo visto resolveu todos esses problemas e a Administração vendo que ele sempre foi um ótimo GM permitiu que o membro voltasse para STAFF e foi uma atitude muito boa por que eu acho que o Block_GM é o melhor Game Master da história do Muaway, Eu espero que ele continue sendo o ótimo GM que ele é.
Imagem

Ver postHowrang, em 28 May 2011 - 02:22 PM, disse:

Aew gistaria de saber se o block_gm voltou pra staff vi o nome dele entre os integrantes gm´s ???? e se ele voutou qual o motivo da cena??? o adm não constatou nda quanto á isso?? por que uma volta repentina???

Primeiramente Nosso Game Master Block Sim Volto E Pra ficar como ele mesmo dis : outra ele saiu da STAFF Pois Entrou Pro Exercito E Ficou Com Poco Tempo Para Nossa Familia MuAwaY , A Volta Dele Calsou Muita Alegria Sim Foi Repentina Pois Ele esta Perminando O Exercito Eu Axo E Porisso Esta Com Mais Tempo Em Nosso Servidor !
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Amigo ele volto Sim, Graças há Deus '-' , Ele tava sem Tempo Para Entra, Por Que ele estava no Exército, aê ele ficava sem Tempo Para Fazer Evento é tudo Mais, Mas Agora ele volto Para Abala o MuAwaY!
Palavras do Próprio Block_GM
Bom galera, comos todos sabem, eu havia me retirado da STAFF MuAwaY pelo seguinte motivo:
- Entrei para o Exército Brasileiro !
E como todos devem saber, no exército o bixo pega, e desde que eu entrei lá, sempre tive a vontade
de permanecer na STAFF, só que estando lá, não me sobrava muito tempo para com meus deveres com o servidor
que no caso, tive uma conversa com o Admin, e decidimos que eu iria me afastar por um tempo, e quando eu
tivesse mais tempo, eu poderia ter a chance de voltar... e essa hora chegou !!! Ainda não saí do quartel
é claro, apenas eu folguei na questão de disponibilidade, ou seja, estou com mais tempo disponível para
fazer eventos e etc.
O Mesmo voltou com o pé Direito ja realizando um Grande Evento.
Para maiores informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/117235-evento-mata-mata-muaway-com-grandes-prmios/page__p__1093080&#entry1093080
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.