April 20, 201015 yr comment_106097 Perguntinha meio besta , eu queria saber por que alguns mesmbros aparecem como "Banido" E eu era do Forúm Antigo , lá no forpum antigo parece que eles podiam fechar tpcs etc.. Vlw pra quem responder.. E o que o banido pode ou não pode fazer diferente dos membros ! Report
April 20, 201015 yr comment_106103 Olá, esses players que aparece Banido é porque fez algo de errado no forum , o player que foi banido não consegue mas entra naquela conta , e não fara mais nada de errado . Spoiler Report
April 20, 201015 yr comment_106104 NaO Enteendi ateh onde vS kiiz Xegar E os BaniidoS naaO podem fazer toopicos neem posts' New Kit Powered ! Report
April 20, 201015 yr Author comment_106105 Tipo...No Forúm antigo tinha uns banidos que fechavam tpc até ( o.o ) ! Report
April 20, 201015 yr comment_106108 Olá amigo, este player que esta com o nome Banido, é por que, fez algum ato, não permitido no fórum, ou no jogo, e então ele foi "Banido" Report
April 20, 201015 yr comment_106114 Banido= não pode fazer nada no fórum pois feiz algo de errado,desrrespeitou as regras. Atenciosamente, Avast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. []'s Report
April 20, 201015 yr comment_106118 Olá, Banido quer dizer excluído ou seja impossibilitado de usar certos recurso, pelo menos aqui no fórum os banidos não podem nem criar nem responder tópicos. Veja oque significa a palavra "Banido" para você ter uma idéia. Quotebanido adj. 1. Expulso por sentença. Ou seja por ter feito algo de errado. 2. Proscrito. 3. Prófugo. Deus seja louvado! Report
April 20, 201015 yr Author comment_106119 Ele foi banido e talz , mas ele pode postar normalmente como qualquer player e criar tópicos ? Report
April 20, 201015 yr comment_106126 Ser Banido, como o próprio nome diz, é você ser expulso do Fórum, ou seja, você não tem direito nenhum, não pode postar, nem criar tópicos, e muito menos fechar tópicos. Obs.: Acredito que você esteja confundindo, pois os Banidos não fechavam Tópicos no Antigo Fórum e nem no Novo Fórum. Obs2.: Como o Aprendiz disse, eles deviam ser da Equipe, e enquanto eram da Equipe eles fechavam Tópicos, mas foram banidos, então aparecerá que um Banido fechou o Tópico, mas na verdade ele fechou quando fazia parte da Equipe [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
April 20, 201015 yr comment_106128 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Membro] TheBeatles - LoveWar Vivendo o presente e construindo o futuro! - SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 - ✠ VASCO DA GAMA ✠ ☠ 1898 ☠ The Texas Chaisaw Massacre PSN: ramonesbrasil Report
E eu era do Forúm Antigo , lá no forpum antigo parece que eles podiam fechar tpcs etc..
Vlw pra quem responder.. E o que o banido pode ou não pode fazer diferente dos membros !