Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu Relogar em Nova Arena eu permaneço lá ?

- Tipo esta a vendo um Mata mata e um membro da minha guild falou que tipo se ele sair do sever e entra na proxima semana no mesmo serve ele ainda vai ta em nova arena é verdade?

eu sei que pode sair do serve e tails mais depois que acabar o evento e eu estiver la dentro so que OFF quando eu entra ainda vou esta la?

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•

Featured Replies

Ver postSemNome_, em 28 May 2011 - 07:50 PM, disse:

- Tipo esta a vendo um Mata mata e um membro da minha guild falou que tipo se ele sair do sever e entra na proxima semana no mesmo serve ele ainda vai ta em nova arena é verdade?

eu sei que pode sair do serve e tails mais depois que acabar o evento e eu estiver la dentro so que OFF quando eu entra ainda vou esta la?

Sim , Pois Se Você Reloga E VOLTA Estara No Mesmo Lugar , Mais Se Alguem Da STAFF VER , MOVE + BAN :/
Atenciosamente: NovoCrazy
Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão !
Sim, se você moveu ou foi movido para novaarena e sair, quando você voltar seu char ainda vai estar lá, só que se algum Game Master ou Moderador te ver, vai te mover para lorencia.
Sim vc estara onde saiu.

Imagem

Imagem

Membro da BoxDesigns

Atenciosamente - ENERGY-TM
ImagemMuAway - Projetando & construindo sua Diversão !
Sim vai, pois devemos lembrar que a novaarena está dentro do mapa arena, ou seja, se fomos comparar a novaarena com a arena, quando você disloga da arena não "volta ao mesmo lugar"? Logo é a mesma coisa com a novaarena.
Imagem
Imagem
Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk

-
Sim, você continuará no mesmo lugar sendo que se não estiver nenhuma realização de evento em novaarena o mesmo algum membro da equipe te ver você será talvez alertado e concerteza será movido.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Sim,não importa o lugar de arena,sempre que voce relogar seu char vai permanecer sempre no mesmo lugar.
Novaarena é um Mapa tipo lorencia que você pode sair ate por 1 ano que vc continua lah!
Imagem

Use com Moderação!

Imagem

Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
Se ele logar no Serve Trade+Bau 1,
Ele continuará em Novaarena!
-

Kit by: -LoLDark-

Imagem
Imagem

Os vivos morrem, o mortos vivem'
-
Sim amigo , você pode sair do jogo volta mais tarde e seu char ainda irá ta lá em nova arena
Vai estar sim, pois é como uma city normal, mas se alguem da STAFF pegar você lá sem estar ocorrendo algum evento concerteza será movido, e também se um GM perceber que você não lutou ou não foi movido, será retirado do evento.
sim amigo, você pode sair e depois voltar que estára lá
Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão
-
Sim, você pode sair e voltar que estará no mesmo lugar em /novaarena.

"God is the only savior of our lives."
"Thank god for my family to have this special."

Imagem
Imagem

Pier_BR - MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão.

Amigo , é verdade.
Pois a novaarena é um mapa específico para estes tipos.
Você pode deslogar , sair do jogo , mais você ira continuar no mapa de novaarena.
Imagem
Imagem
Sim amigo, a mesma se escontra no MAPA de Stadium no entanto se relogar ficará no mesmo Lugar.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.