May 28, 201114 yr comment_1096966 Olá Meu Mu está instalado no notebook do meu primo q tem windows 7 As teclas f4 f7 f8 e essa outras nao funcionam, todas as outras funcionam normalmente Pq elas não funcionam? O que fasso para resolver? Não vem com essa q mu n pega em windows 7 pq pega sim, funciona perfeitamente Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
May 28, 201114 yr comment_1096975 Caro isso deve ser problema do notbok, tente apertar Fn e depois a tecla desejada. Report
May 28, 201114 yr comment_1096983 Provavelmente o problema é no teclado do notebook e não no Mu. Open your mind ~° Report
May 28, 201114 yr comment_1096996 tente ver as configurações do seu teclado Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
May 28, 201114 yr comment_1097005 - O Problema deve está no teclado do nootebook ou seja mudaram os Hotkeys doo teclado para isto acontecer é lamentavel mais desculpe terá que jogar assim. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
May 28, 201114 yr Author comment_1097007 Obrigado JIRAYA_PK Já dei "+" vlw deu certo Dragões da Luz (antiga Team do Forum) Spoiler Autorizados por: Tommy_Gm,Beatles_Gme Fant_MD Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal:Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:Guii_Rox TeamMaster:LordM TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:-_-Nike-_- Colaborador:-Junin-SG- Colaborador Auxiliar:-TheCrims- Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro:-TheCrims- Membro:-Sword- Membro:dinot_PvP Membro:?? Membro:-O4KL3Y-SG Membro:-KR4TO5 Membro:?? Membro iniciante: Equipe de Designer: Autorizada por Mateus_RX Designer Principal:Biruta-xD Designer:_NiDaImE_ Designer:?? Designer:Zelao Designer Jr:Guiuzuma Aprendiz: Aprendiz:SrDog Aprendiz Senior: Aprendiz Jr:Paulo_XxT Report
May 28, 201114 yr comment_1097091 Amigo , eu uso o notebook e tenho dificuldades para estes tipos . Bastá você aperta a tecla FN+F9 que ira minimizar o mu. Report
May 29, 201114 yr comment_1098372 Muerte_BK, em 28 May 2011 - 09:23 PM, disse:Olá Meu Mu está instalado no notebook do meu primo q tem windows 7 As teclas f4 f7 f8 e essa outras nao funcionam, todas as outras funcionam normalmente Pq elas não funcionam? O que fasso para resolver? Não vem com essa q mu n pega em windows 7 pq pega sim, funciona perfeitamente Bom , Amigo Sinceramente Se As Teclas Determinada Não Funciona Perfeitamente Chame Um Tecnico Especializado Nesse Assunto Para Não Causar Mais Transtorto Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 29, 201114 yr comment_1098753 Isso ae é problema do notebook. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 29, 201114 yr comment_1099268 amigo, seus botoes devem esta com defeitos, att ······················································ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 30, 201114 yr comment_1102417 Para saber mais sobre o Windows 7 leia: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/13-windows-seven/ Atenciosamente, Mer_SubADM - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
May 30, 201114 yr comment_1102418 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu Mu está instalado no notebook do meu primo q tem windows 7
As teclas f4 f7 f8 e essa outras nao funcionam, todas as outras funcionam normalmente
Pq elas não funcionam?
O que fasso para resolver?
Não vem com essa q mu n pega em windows 7 pq pega sim, funciona perfeitamente