May 29, 201114 yr comment_1097961 Primeiramente Quero Elogiar nosso Querido Thiago ( Block_GM ) e Tambem quero elogiar a todos os staffers que estao ajudando no evento são eles Mike , toledo , Avast ( saiu agora ) Edit : noel tbm entro O evento ta sendo demorado mais Vejo que estao dando tudo de si para fazer esse evento o melhor de todos vejo que esta sendo e com uma premiação dessa faz quem perder entrar em depressao kkkk eu perdi mais nao tou assim ( kkk ) Quem perdeu leve a dica que vou dar com si : Quote- No proximo evento voce pode vencer - Não é trapaceando que chegamos la - Perdeu para um player de cheat ou perdeu injustamente , não esquente a cabeça vc tenta outra vez Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
May 29, 201114 yr comment_1097968 Olá, amigo realmente foi um ótimo evento. Espero que os demais sejam assim. Report
May 29, 201114 yr comment_1097970 xR4F4-, em 29 May 2011 - 01:08 AM, disse:Primeiramente Quero Elogiar nosso Querido Thiago ( Block_GM ) e Tambem quero elogiar a todos os staffers que estao ajudando no evento são eles Mike , toledo , Avast ( saiu agora ) , se tiver mais alguem nao lembro O evento ta sendo demorado mais Vejo que estao dando tudo de si para fazer esse evento o melhor de todos vejo que esta sendo e com uma premiação dessa faz quem perder entrar em depressao kkkk eu perdi mais nao tou assim ( kkk ) Quem perdeu leve a dica que vou dar com si : Quote- No proximo evento voce pode vencer - Não é trapaceando que chegamos la - Perdeu para um player de cheat ou perdeu injustamente , não esquente a cabeça vc tenta outra vez Parabéns Ao Nosso Thiago Simplesmente a STAFF Tera Mais Cara De Equipe Com Um Membro Tão Eficiente ! E Bom Como Nosso Thiago Obs : Não Estou Falando Que O Resto Não Presta Mais SiM Que Não tem a mesma esperiençia que nosso thiago Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 29, 201114 yr comment_1097978 Parabéns aos elogiados à cima. Atenciosamente, Danann - Player - Fórum MuAway. Report
May 29, 201114 yr comment_1097983 Concerteza esse está sendo um belo mata mata mais o único problema é os Speed de plantão + fazer oque! E Também o Noel Entro para ajudar um pouco! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 29, 201114 yr Author comment_1097985 Sr-PicaPau, em 29 May 2011 - 12:10 AM, disse:xR4F4-, em 29 May 2011 - 01:08 AM, disse:Primeiramente Quero Elogiar nosso Querido Thiago ( Block_GM ) e Tambem quero elogiar a todos os staffers que estao ajudando no evento são eles Mike , toledo , Avast ( saiu agora ) , se tiver mais alguem nao lembro O evento ta sendo demorado mais Vejo que estao dando tudo de si para fazer esse evento o melhor de todos vejo que esta sendo e com uma premiação dessa faz quem perder entrar em depressao kkkk eu perdi mais nao tou assim ( kkk ) Quem perdeu leve a dica que vou dar com si : Quote- No proximo evento voce pode vencer - Não é trapaceando que chegamos la - Perdeu para um player de cheat ou perdeu injustamente , não esquente a cabeça vc tenta outra vez Parabéns Ao Nosso Thiago Simplesmente a STAFF Tera Mais Cara De Equipe Com Um Membro Tão Eficiente ! E Bom Como Nosso Thiago Obs : Não Estou Falando Que O Resto Não Presta Mais SiM Que Não tem a mesma esperiençia que nosso thiago Concordo Plenamente nosso Block Ja tem 1 ano e Alguns meses na STAFF experiencia que nao falta nunca hahaha Nosso servidor Deveria ter mais disto ! Visitem minha galeria : Clique aqui PROIBIDO : Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler CURIOSO E FODA meus tutoriais : Borda nivel iniciante Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock ! Report
May 29, 201114 yr comment_1097988 concordo com você , se perder não fique chorando e se preparem para a proxima Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
May 29, 201114 yr comment_1098000 Olá Realmente MATA MATA está otimo , espero q continue assim ! Report
May 29, 201114 yr comment_1098005 Parabéns aos GM'S e MD's citados, e realmente fizeram um belo trabalho neste evento! Parabéns.... . Report
May 29, 201114 yr comment_1098008 mata mata muito bom apesar que eu perdi ainda na 1° fase kkkk! Report
May 29, 201114 yr comment_1098022 porr@ eles Vacila Muito Mais Todos Estão De Parabéns ( nem Queria FAlar isso Para Todos .) —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
May 29, 201114 yr comment_1098052 Parabéns á ele e a todos que estão ajudando a realizar o Mat-mata:D. Report
May 29, 201114 yr comment_1098393 Mata-mata, demorado e cansativo para todos nós. Mais acima de tudo gratificante. Fico feliz de ter chegado até aonde cheguei, não levei nada de prêmio, mais ganhei exp.! E devemos sim seguir as suas dicas e nos lembrar de nunca desistir e de saber o valor de participar sempre! Report
May 29, 201114 yr comment_1098831 Parabens aos elogiados. - Atenciosamente AVG_ MuAwaY, Projetando e construindo sua diversão! Report
May 31, 201114 yr comment_1106444 - Parabéns A todos os Membros que ajudaram neste grande Evento. Elogio Dado. Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
e Tambem quero elogiar a todos os staffers que estao ajudando no evento
são eles Mike , toledo , Avast ( saiu agora ) Edit : noel tbm entro
O evento ta sendo demorado mais Vejo que estao dando tudo de si para fazer esse evento o melhor de todos
vejo que esta sendo e com uma premiação dessa faz quem perder entrar em depressao kkkk
eu perdi mais nao tou assim ( kkk )
Quem perdeu leve a dica que vou dar com si :
- Não é trapaceando que chegamos la
- Perdeu para um player de cheat ou perdeu injustamente , não esquente a cabeça vc tenta outra vez
Visitem minha galeria : Clique aqui
PROIBIDO :
meus tutoriais :
Borda nivel iniciante
Fazendo renders no photoshop,BG iniciante,Fazendo kit modelado passo a passo,Bg amadora ,Tutorial GFX iniciante,GFX Moderada,Tutorial GFX Avatar,Efeitos de GFX,Dividindo sing em duas partes,Faixa branca no avatar,Sing Modelada de duas partes Mais Bg nivel iniciante Mais chao 3d nivel iniciante,Borda modelada nivel medio mais Reflexo na sing,GFX Nivel Medio,Avatar GFX iniciante,GFX para iniciantes em photoshop,TuTorial GFX Avançada,Tutorial Borda modelada nivel medio ,Tutorial Fan bar ventilador,Iluminaçao para GFX,GFX Usando Stock !