May 29, 201114 yr comment_1098147 Ai pesssoal, o MT MT nao é do Block ? --' Poq ele esta OFF --' ai é tenso, TOLEDO, contando ? aFF , tinha q se o Block, o MT MT é dele nao é do TOLEDO. DSTV~º Report
May 29, 201114 yr comment_1098150 Intao Amigo, Vai ver ocorreu Um Imprevisto, Envie Uma MP, para o Block perguntando So Ele Para te Responde Nova Sign Powered: Raizler Meu Fan, Meu Amigo Use: - Visite Hoje Mesmo Minha Galeria e Avalie Meus Trabalhos, Obrigado - Forum MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão - Raizler Report
May 29, 201114 yr comment_1098152 amigo voce acha que o Block_GM ia dar conta do mata mata inteiro sozinho e muita coisa entao os GM MD vao ajudar ele! Report
May 29, 201114 yr comment_1098153 Calma amigo , deve ter dado um emprevisto , Logo Block estara contando e Toledo o Ajudando ! Aguarde ! Atenciosamente , -FUCK3- , Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão . Report
May 29, 201114 yr comment_1098154 Sim o mata mata é Block_GM,mas como ele ficou muitas horas contando e dando suporte no mata mata creio que ele foi descansar para depois terminar o evento e por final dar a premiação para o ganhador,certamente o Block_GM voltará para finalizar o mata mata. Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD Report
May 29, 201114 yr comment_1098155 - Olá, está ocorrendo um pequeno erro na hora de abrir o Game no Computador do Block, então eu e Toledo estamos fazendo o Evento, porém logo o Block estará Online para continuar o Evento. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 29, 201114 yr comment_1098158 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
o MT MT nao é do Block ? --'
Poq ele esta OFF --' ai é tenso,
TOLEDO, contando ? aFF , tinha q se o Block, o MT MT é dele nao é do TOLEDO.
DSTV~º