May 29, 201114 yr comment_1099148 EU TO COM UMA DUVIDAS SOBRE UNS ITENN PRA QUE SERVE RENA? VEJO PESSOAS NO JOGO PEDINDO ITENS FUL EM RENA E PRA QUE SERVE FRUTA? VEJO PESSOAS PEDINDO ITENS FUL EM FRUTA ENTÃO ESSAS SÃO MINHAS DUVIDAS AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM Report
May 29, 201114 yr comment_1099150 Esses itens são para eventos com o GM por exemplo : O Corajoso, no caso da RENA Agora Frutas, não tem utilidade alguma, e ainda não vi nenhum GM pedi-lá em evento algum. Atenciosamente, Danann - Player - Fórum MuAway. Report
May 29, 201114 yr comment_1099160 os mesmo citados acima so servem para eventos de gm's ou seja para o CORAJOSO em que o gm fica em um determinado local e as vezes pede rena essas coisa tendeu xD ========================================================== Meus Recursos Meus Styles Tutoriais de Minha Autoria Tutorial Gfx , Recortando Sign em 2 , Fazendo Reflexo na Sign , Render dentro da Borda , BG dentro da Borda , Fazendo Gramado Report
May 29, 201114 yr comment_1099164 Rena se utiliza em eventos apenas mais as frutas são meias que desnecessarias ele fasem isso para tentar lucrar em um player. Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 29, 201114 yr comment_1099181 Esses itens mencionados por você servem para eventos feito por GM's como o corajoso e etc. Não acredite em gol pistas falando que esses itens caiem itens Full e etc. Report
May 29, 201114 yr Author comment_1099213 VLW GENTE, HOJE DE MANNHA QUASE DEI SCALE FUL EM 4 FRUTAS E 2 RENA,VLW MESMO BRIGADO AI Report
May 29, 201114 yr comment_1099806 Olá, amigo os itens que o senhor se refere são disponibilizados a eventos da STAFF, portanto fique atento a participar, que o senhor poderá adquirir eles. Report
May 29, 201114 yr comment_1099814 Amigo , as renas e frutas servem para os eventos. Por exemplo: !Evento o Corajoso !Com Site_MD|Davias2|Quero 1 Rena+1 Fruta! Para isso que serve amigo , entendeu ? Report
June 5, 201114 yr comment_1122804 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Um avatar do mito Matheus_RX e uma assinatura do lendário Ghost-. To bem de kit kkk Report
PRA QUE SERVE RENA? VEJO PESSOAS NO JOGO PEDINDO ITENS FUL EM RENA
E PRA QUE SERVE FRUTA? VEJO PESSOAS PEDINDO ITENS FUL EM FRUTA
ENTÃO ESSAS SÃO MINHAS DUVIDAS
AGRADEÇO A TODOS QUE ME AJUDAREM