May 29, 201114 yr comment_1099649 Vim aqui da uma Elogiada e Falar o que e penso dessas Pessoas . Kentron : Eu Admiro esse cara Demais e Depois que ele falo a Verdade eu Virei um Fan Dele pois ele é Homem de nao jogar a Culpa . Incredible : esse Cara Tambem é Muito Foda Viu, Fala o que pensa , Sincero , quando ele nao gosta ele fala na Cara mesmo sem ter Medo Mateus_RX : Esse cara é Muito brother eu nem conversava com ele direito depois fui pegando os jeitos e hoje converso com ele que é uma Beleza Fowks : Esse ae é um cara humilde , batalhador e ainda tem muitas pessoas que fala que ele é o ban Ban ban . melhor amigo NovoJames : Esse Tambem é o Cara . Brother ♥ _______________________________________________________________________________________________________________________________ Gift Kaiio_DS Thanks Mateus_RX Tutoriais de Minha Autoria Spoiler Borda Modelada Nivel Facil Borda Modelada nivel Medio Bg + Stylização Nivel medio GFX Nivel Medio-Avançado Usando e Salvando Brush BG + Stylização Letras em Curvas Report
May 29, 201114 yr comment_1099662 parabéns a eles , concerteza fazem um bom trabalho na area de Designer Atenciosamente Spirit-SG, MuAwaY projetando e construindo a sua diversão Report
May 29, 201114 yr comment_1099663 Parabens aos elogiados que eles continuem fasendo esse belo trabalho. Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 29, 201114 yr comment_1099668 Parabéns aos mencionados ! ······················································ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 29, 201114 yr comment_1099672 Parabéns Eles são Belos designer espero que continue por muito tempo no Mu! Use com Moderação! Atenciosamente, bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 29, 201114 yr comment_1099675 Parabéns aos Elogiados, Admiro Todos *-* Atenciosamente: Vinny_xD MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
May 29, 201114 yr comment_1099676 Parabéns a Eles ! Atenciosamente PrincipeSG. MuAwaY- Projetando e construindo a sua diversão. ''Evite alertas,lêiam as regras clicando >Clique aqui Report
May 29, 201114 yr comment_1099681 Parabéns aos elogiados, tds eles sao brothers e fazem cada sign ph*** Minha Galeria - Atenciosamente, Alaan_BR Projetando e construindo sua diversão !! Report
May 29, 201114 yr comment_1099688 Opa valeu Carlos *-* fico feliz em saber que pessoas como você admiram meu trabalho e saiba que se eu chegar ao meu objetivo vocÊ será umas das primeiras pessoas que lembrarei que estão sempre do meu lado ♥. Parabéns aos Demais principalmente o Incre que admiro de mais. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 30, 201114 yr comment_1102943 - Parabéns a todos os Membros elogiados, que todos continuem assim, cada vez melhorando mais e mais. Elogio dado Tópico Fechado. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
Kentron : Eu Admiro esse cara Demais e Depois que ele falo a Verdade eu Virei um Fan Dele pois ele é Homem de nao jogar a Culpa .
Incredible : esse Cara Tambem é Muito Foda Viu, Fala o que pensa , Sincero , quando ele nao gosta ele fala na Cara mesmo sem ter Medo
Mateus_RX : Esse cara é Muito brother
Fowks : Esse ae é um cara humilde , batalhador e ainda tem muitas pessoas que fala que ele é o ban Ban ban . melhor amigo
NovoJames : Esse Tambem é o Cara . Brother ♥
_______________________________________________________________________________________________________________________________
Gift Kaiio_DS
Thanks Mateus_RX
Tutoriais de Minha Autoria