May 29, 201114 yr comment_1100758 Tem que ter 500 posts para editar titulo de membro correto ?? ja tneho bem mais que isso e nao esta dando pra editar por que isso ? Obs: não quero nenhum tutorial apenas o por que nao esta dando. Membro da BoxDesigns Atenciosamente - ENERGY-TM MuAway - Projetando & construindo sua Diversão ! Report
May 29, 201114 yr comment_1100760 ENERGY-TM, em 29 May 2011 - 06:54 PM, disse:Tem que ter 500 posts para editar titulo de membro correto ?? ja tneho bem mais que isso e nao esta dando pra editar por que isso ? Obs: não quero nenhum tutorial apenas o por que nao esta dando. Deve Ter Ocorrido Algum Bug Em Nua Account Tente Sair E Voltar Nela E Difinir o Membro . Que Gostaria. Atenciosamente: NovoCrazy Membro MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão ! Report
May 29, 201114 yr comment_1100761 Olá, amigo deve está havendo algum erro sim, mais as vezes isso acontece, inclusive já ocorreu com muitos membros, sai da sua account é volte novamente, ou espere pegar 520 Post no fórum. Report
May 29, 201114 yr comment_1100763 - Concerteza você não procedeu o tutorial corretamente, entretanto, analise o mesmo novamente e faça passo a passo, no entanto, seu título de membro é editado em "Painel de controle". Atenciosamente, Scroll MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
May 29, 201114 yr comment_1100771 Eu Editei Meu Ontem DEmora 1 Cado Deve SEr Uns 510 Porai ' —————————————————————————————————————————————————————————— New Kit Bý Eu :D :animado231_: —————————————————————————————————————————————————————————— Meus Turoriais Spoiler Meus Tutoriais 1° http://forum.muaway....efeito-espelho/ Skype : xleley_tmx-muaway- Msn : Peça Por Mp Que Eu Te Mando :D Orkut: " " " " " " " :D Report
May 29, 201114 yr comment_1100814 amigo pegue 520 post aqui no forum e tente novamente garando que vai funcionar! Report
May 29, 201114 yr comment_1101270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada. . Report
ja tneho bem mais que isso e nao esta dando pra editar
por que isso ?
Obs: não quero nenhum tutorial apenas o por que nao esta dando.
Membro da BoxDesigns
Atenciosamente - ENERGY-TM